Publicidade
Eric (Mateus Solano) na novela Pega Pega - Crédito: Reprodução / Globo
Eric (Mateus Solano) na novela Pega Pega – Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric fica chocado ao constatar que Maria Pia o traiu

Capítulo 85 – Segunda 25/10
Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Lígia paga um homem por ter feito o que ela lhe pediu: atropelar Arlete. 

Publicidade

Capítulo 86 – Terça 26/10
Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Bebeth e Maria Pia se encontram na empresa e se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Douglas não aceita o pedido de demissão de Tânia. Antônia procura Lígia querendo saber o motivo que a levou a ter uma crise nervosa quando soube que Mirella havia morrido. 

Capítulo 87- Quarta 27/10
Lígia não gosta de saber que Antônia sabe sobre sua internação. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária. Sabine observa um anel de brilhantes na sala de Malagueta e se enfurece ao descobrir que é de Maria Pia. Sabine demite Maria Pia, e diz que contará a Eric sobre o romance da executiva com Malagueta. Lourenço avisa a Eric que foram encontradas fotos que comprometem Maria Pia. 

Capítulo 88 – Quinta 28/10
Eric fica chocado ao constatar que Maria Pia o traiu. Antônia diz a Júlio que voltaria a confiar nele caso revelasse a identidade do quarto ladrão. Luiza vai com Lourenço ao encontro de uma prima de Malagueta e descobre que Timóteo é pai do vilão. Júlio, Sandra Helena e Agnaldo vão à delegacia denunciar Malagueta. Maria Pia fica surpresa ao ver que o terceiro convidado do jantar com Eric é Malagueta. 

Capítulo 89 – Sexta 29/10
Eric mostra a foto para Maria Pia, comprovando que Malagueta é o quarto ladrão do hotel e que ela é cúmplice do bandido. Luiza conta a Antônia que Timóteo era pai de Malagueta. Os policiais dão ordem de prisão a Malagueta, que se atira da janela tentando fugir. Malagueta se esconde em um alçapão, mas acaba preso. Pedrinho fica sabendo por Luiza sobre o quarto ladrão. Sabine fica horrorizada ao saber da prisão de Malagueta. Eric pressiona Maria Pia a confessar que nunca foi ameaçada por Malagueta e que não o denunciou porque não quis. 

Publicidade

Capítulo 90 – Sábado 30/10
Maria Pia confessa a Eric que não entregou Malagueta em interesse próprio, e ele fica horrorizado ao saber do plano da moça para conquistá-lo. Sabine diz a Malagueta que quer vê-lo apodrecer na prisão. Júlio procura Antônia para dizer que deu a prova de seu amor por ela entregando Malagueta e pede perdão à policial. Antônia explica a Júlio que, para ficar com ele, terá que abrir mão da sua carreira. Mariazinha Pires de Saboya deixa escapar que Sabine adotou Dom de forma ilegal.