Publicidade

‘Pantanal’: Trindade tem visão e prevê tragédia com filho de José Leôncio

Após José Leôncio promover disputa em ‘Pantanal’, Trindade terá uma visão assustadora com um dos filhos do fazendeiro

Trindade (Gabriel Sater) em 'Pantanal'. Reprodução/Globo
Trindade (Gabriel Sater) em ‘Pantanal’. Reprodução/Globo

Pantanal promete muitas emoções ao público de casa, isso porque nos próximos capítulos José Leôncio (Marcos Palmeira) irá promover uma disputa entre os filhos. Jove (Jesuita Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) brigarão pela sela que foi do avô, mas Irma (Camila Morgado) desaprova a ideia.

Publicidade

Como foi divulgado no Notícias da TV, a cunhada do fazendeiro irá criticar a decisão dele, pois acha injusto Jove disputar com os irmãos, já que dos três ele aparenta ser o mais fraco. No entanto, o rapaz não se sentirá pressionado e seguida na competição e procura uma forma de vencer os irmãos.

É neste momento que Trindade (Gabriel Sater) sugere que ele faça um pacto com o diabo, mas o namorado de Juma (Alanis Guillen) se nega e encontra uma forma justa de lutar pela cela. Assim, ele inicia um treinamento com o peão, que terá uma visão assustadora com um dos filhos de fazendeiro. “José Leôncio vai matar seu próprio filho”, dirá o peão.

Assim, após a premonição, Trindade dará um conselho para José Lucas a pedirá para ele se afastar de Juma. No entanto, o rapaz acabará confessando sua paixão pela menina-onça.

Publicidade