Publicidade

Ouro Verde: Resumo dos capítulos de 01 a 06 de junho de 2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde: Jorge recebe as fotos de Joaquim colocando a bomba no carro de Antônio

Jorge em Ouro Verde
Jorge em Ouro Verde

Segunda-feira 01/06
Arnaldo confirma a Jorge que já instalou as câmeras de vigilância na casa de Vera. Jorge pede a Arnaldo e a Gonçalo que façam investigações que o ajudem a provar a sua inocência no rapto de Mafalda.

Publicidade

Terça-feira 02/06
Em Genebra, Otelo encontra-se com uma mulher misteriosa. Mônica fica em choque com a morte de Catarina. A mulher misteriosa, Maria Teresa, diz a Otelo que, finalmente, será feita justiça.

Quarta-feira 03/06
Antônio diz a Rita que o casamento deles acabou de vez. A notícia da morte de Catarina aparece nos jornais. Lúcio e a inspetora Marta decidem começar a investigação por Tomás e fotografam os pneus do carro dele. Tomás pede ajuda ao pai e ameaça denunciá-lo caso não o faça.

Quinta-feira 04/06
Jorge recebe as fotos de Joaquim colocando a bomba no carro de Antônio e as entrega para Lúcio. Gonçalo faz uma pesquisa sobre os donos do banco suíço e encontra Otelo, Miguel e Antônio numa foto com Maria Teresa. Lúcio diz a Jorge que tem de falar primeiro com Sérgio.

Sexta-feira 05/06
Tomás é interrogado e diz a Lúcio que comeu camarões quando estava com o pai. Lúcio pede à inspetora Marta que vá interrogar Miguel. O banqueiro se embaralha quando perguntado sobre o que comeram. Bia, José e Mônica não querem pensar na hipótese de Tomás estar envolvido na morte de Catarina. Antônio conta a história de Maria Teresa, irmã gêmea de sua mãe, para Gonçalo e Inês.

Publicidade

Sábado 06/06
Lúcio leva Tomás para tirar uma amostra de DNA. Logo em seguida, Tomás liga para Miguel e avisa que ele vai ser pego pelo que fez. Gonçalo se encontra com Jorge e revela que o banco suíço é da irmã gêmea da mãe de Miguel. Gonçalo diz a Jorge que Maria Teresa tem de ser investigada, pois é ela quem realmente manda em tudo.