Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Ouro Verde: Resumo da novela de 27 de julho a 01 de agosto de 2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde: Maria Teresa exige que José assuma o filho que tiveram juntos

Maria Teresa em Ouro Verde
Maria Teresa em Ouro Verde

Segunda-feira 27/07
Amanda quer adiar o casamento, mas José e Padre Sebastião a convencem do contrário. Laurentino suplica a Edson que o mate e ele lhe concede esse desejo. Salvador fica frente a frente com Jorge, que o perdoa. Enquanto começa a cerimônia de casamento de José e Amanda, o carro de Maria Teresa chega. Padre Sebastião finaliza o enlace anunciando que vai deixar o sacerdócio. 

Terça-feira 28/07
Maria Teresa chega com Otelo, gerando surpresa e tensão. Em segredo, José a manda embora e Maria Teresa ameaça contar como morreu a primeira mulher do patriarca da família. Gonçalo, Pedro e Inês têm uma grande discussão. Edson liga para Aparecida e pede à filha que volte para o Brasil, garantindo que ela já está segura. 

Quarta-feira 29/07
Maria Teresa simpatiza bastante com Rita. Mônica testa Miguel com uma tangerina e ele não consegue pegá-la. Jorge fala da situação de Miguel para Bia, que fica preocupada. Maria Teresa, por engano, dorme na cama de José e Amanda. José insiste em acordá-la, mas ninguém deixa. Rita torce o pé e Antônio a leva para casa no colo. Inês diz a Pedro que se arrependeu de como agiu com Antônio e pede perdão, mas ele ordena que ela vá embora.

Quinta-feira 30/07
Maria Teresa diz a José que ou ele a trata bem ou conta que os dois tiveram um filho. José afirma que a culpa foi dela que se fez passar pela irmã. Bia conta a conversa que teve com Otelo a Jorge sobre a vinda de Maria Teresa. A ativista admite a Jorge que se sente horrível por ter um pai assim, mas ele a conforta afirmando que pelo menos ela tem pai. Bia rebate dizendo que, por vezes, preferia que o banqueiro morresse de vez. Sol pede ao pai para mudar de casa e Pedro discute com Inês, acusando-a de fazer lavagem cerebral na filha.

Sexta-feira 31/07
Miguel diz a Otelo que, pela maneira como Maria Teresa olha para ele, ela sabe que foi ele quem mandou matar o filho dela. Otelo recorda os momentos em que ficou sabendo que era filho de Maria Teresa e José e conta que Miguel encomendou a morte de seu irmão.

Sábado 01/08
Maria Teresa exige que José assuma Otelo tal como fez com o filho de Amanda, que se mostra muito magoada com o marido. Amanda diz que vai voltar para a sua casa. José manda Maria Teresa embora e Rita a convida para ficar em sua casa. Jorge diz a Bia e Mônica que elas precisam descobrir se Otelo já sabia de tudo, já que ele pode estar envolvido no rapto de Mafalda.