Publicidade
Sebastião em Ouro Verde
Sebastião em Ouro Verde

Segunda-feira 24/08
Miguel acusa Jorge de sempre ter desejado matá-lo, mas o empresário nega, afirmando que apenas queria vê-lo sofrer e que a vida se encarregou de fazer justiça. Sebastião confessa a Lúcio que mentiu sobre a carta de Ramos de Almeida, pois a leu antes de destruir, e afirma que veio entregá-la pela morte de Joaquim. Bia pede a Amanda que perdoe José, mas ela ainda está muito magoada. Miguel avisa Bia que Jorge foi esfregar a doença em sua cara.

Publicidade

Terça-feira 25/08
No banco, Jorge acusa Otelo de estar envolvido na morte dos seus pais e de Ramos de Almeida. Otelo nega ter qualquer participação nos crimes, mas Jorge diz ter provas. O empresário revela a Antônio que Miguel sofre de esclerose lateral amiotrófica. Lúcio recusa-se a prender Sebastião, que procura José para lhe contar que foi ele quem matou Joaquim. Tomás pede ajuda a Mônica para que o pai conte a verdade.

Quarta-feira 26/08
Otelo procura Miguel para falar sobre as suspeitas de Jorge e eles concluem que é melhor matar o empresário. Sebastião revela a José que assassinou Joaquim. Miguel diz a Otelo que tem certeza que ele e Maria Teresa são os responsáveis pelo envio da coroa de flores. Os dois trocam ameaças.

Quinta-feira 27/08
Sérgio, Lúcio, Jorge e Gonçalo analisam o caderno de Pezão e descobrem que os pagamentos eram feitos através de uma empresa de Otelo. Mônica fica sabendo que Miguel tem esclerose lateral amiotrófica. Pedro é preso por tráfico internacional de ovos de espécies raras e deixa Inês chocada.

Sexta-feira 28/08
Maria Teresa, seguindo os conselhos de Rita, oferece uma participação no banco a José, mas ele diz que vai pensar na proposta. Sérgio diz a Lúcio e Jorge que decodificou o caderno de Pezão. Sérgio garante que Otelo é o dono da offshore que fazia os pagamentos a Pezão e Jorge pede a prisão imediata de Otelo, mas Lúcio afirma que não vai ser tão fácil assim.

Publicidade

Sábado 29/08
Jorge decide ir falar com Maria Teresa e José. Bia fica sabendo o que se passa e Mônica constata que viveu com um bandido. Jorge conta a José dos crimes cometidos por Otelo, dizendo-lhe que ele não pode assumir a presidência do banco e manda chamar Maria Teresa.