Publicidade

Ouro Verde: Resumo da novela de 10 a 15 de agosto de 2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde: Bia descobre que o pai tem uma doença grave e fica desesperada.

Bia e Jorge em Ouro Verde
Bia e Jorge em Ouro Verde

Segunda-feira 10/08
José manda Maria Teresa embora e Rita a convida para ficar em sua casa. Jorge diz para Bia e Mônica que precisam descobrir se Otelo já sabia de tudo, já que ele pode estar envolvido no rapto de Mafalda. Otelo se faz de desentendido quando Jorge diz que Maria Teresa é sua mãe.

Publicidade

Terça-feira 11/08
José pede a Amanda para não sair de casa, mas ela o ignora. Maria Teresa e José dizem a Otelo que são os pais dele. Otelo se revolta por José nunca tê-lo assumido. Lúcio, Sérgio e Gonçalo analisam as viagens de Otelo para Genebra no último ano.

Quarta-feira 12/08
Antônio, Mônica e José estão à espera dos novos donos do banco. Miguel e Filardi também aparecem querendo descobrir quem são. Todos ficam espantados ao ver Maria Teresa entrando no banco e pensam que ela veio apenas fazer uma visita. Jorge é o primeiro a perceber que ela é a nova dona.

Quinta-feira 13/08
Maria Teresa anuncia Otelo como o novo presidente do banco. Miguel fica em choque ao saber que Otelo é seu irmão. Otelo acusa o banqueiro de ter tentado matá-lo quando mandou assassinar o filho de Maria Teresa. Maria Teresa convida José para ser presidente do banco, mas ele diz que precisa pensar. Jorge apoia a decisão de Maria.

Sexta-feira 14/08
Amanda não muda de ideia em relação a José, toma uma cartela de comprimidos e se deita abraçada à foto de Catarina para morrer em paz. Rita estranha ver Maria Teresa tão animada até que ela lhe conta que é a nova dona do banco e que Otelo vai assumir a presidência.

Publicidade

Sábado 15/08
Miguel diz que tem certeza que Otelo já sabia que era filho de Maria Teresa. Otelo fica furioso ao ver uma notícia sobre ele no jornal. Bia descobre, através do médico de Miguel, que o pai tem uma doença grave e fica desesperada.