Publicidade

Ouro Verde: Resumo da novela de 08 a 13 de junho de 2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde: Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido

Padre Sebastião em Ouro Verde
Padre Sebastião em Ouro Verde

Segunda 08/06
Jorge pergunta a Amanda o que ela sabe sobre Maria Teresa e Amanda conta que cortou relações com a família há muitos anos. Padre Sebastião diz a José que Jorge está investigando Maria Teresa, mas José nem quer ouvir falar em desenterrar o passado.

Publicidade

Terça-feira 09/06
Tomás diz para Mônica que não matou Catarina e passa a noite com Rita. Lúcio consegue o acordo para Sérgio e parte para Marraquexe com Jorge, onde Joaquim está e marca um encontro com alguém.

Quarta-feira 10/06
Bia e Vera recebem as cartas para a leitura da sentença do processo de Henrique no dia seguinte. Miguel agradece ao juiz. Marlene dá apoio a Vera. Em Marraquexe, Joaquim recebe um passaporte falso.

Quinta-feira 11/06
Joaquim vai ao hotel onde está Sérgio e encontra Jorge e Lúcio. Mônica fica sabendo que Tomás dormiu com Rita e diz à cunhada que ela precisa se internar. A inspetora Marta recebe os resultados das amostras de DNA e vai prender Tomás, que garante a Bia e Antônio que é inocente. Sérgio aceita o acordo e Lúcio lhe diz que podem viajar de imediato, mas Jorge vê Joaquim armado e grita para correrem, gerando o pânico no hotel.

Sexta-feira 12/06
Jorge consegue impedir que o tiro que Joaquim dispara acerte em Sérgio, mas Joaquim foge depois de deixar Jorge inconsciente. Mônica conta para Amanda e José sobre a prisão de Tomás, pedindo-lhes desculpas pela atitude do filho.

Publicidade

Sábado 13/06
Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mônica vive uma noite de amor com Francisco, que lhe conta da proposta para trabalhar nos Estados Unidos. A médica, então, afirma querer manter o namoro à distância.