Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Ouro Verde: Resumo da novela de 06 a 11 de julho de 2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde: Marlene entra sorrateiramente pela porta aberta e sequestra Madalena.

Jorge e Bia com Madalena na novela Ouro Verde
Jorge e Bia com Madalena na novela Ouro Verde

Segunda-feira 06/07
Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim ligou para Judite. Joaquim procura por Otelo. Pedro se instala na casa de Inês para desagrado de Antônio. Bia fica incrédula com a revelação de ter sido Miguel quem matou Catarina e decide ir visitar Tomás. A inspetora Marta informa Lúcio que tem autorização para falar com Miguel.

Terça-feira 07/07
Miguel e Otelo combinam uma cilada para apanhar Joaquim, mas o banqueiro é impedido de ir, pois a inspetora aparece para leva-lo para o interrogatório. Vera insiste que Bia é a culpada de tudo e pergunta a Marlene se ela está disposta a ajudá-la. Mônica informa Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu. Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge onde viu Joaquim.

Quarta-feira 08/07
Marlene diz a Vera que vai no depoimento e as duas combinam tudo. Judite fala com Joaquim e o convence de que está disposta a fugir com ele, deixando Lúcio e Sérgio para trás. Lúcio fica sabendo que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Eles se encontram e Otelo aponta uma arma para Joaquim, que se defende e escapa. Bia acredita em Tomás e Miguel provoca Lúcio, afirmando que ele nunca vai arranjar provas para prendê-lo. Lúcio espanca Miguel sem deixar marcas.

Quinta-feira 09/07
Antônio termina tudo com Inês depois dela dizer que quer viver com ele e com Pedro na mesma casa. Joaquim invade a casa de Jorge de arma em punho para exigir dinheiro. Ele tranca Bia e Aparecida no banheiro e leva Jorge até o quarto para buscar dinheiro no cofre, enquanto Marlene entra sorrateiramente pela porta aberta e sequestra Madalena.

Sexta-feira 10/07
Bia e Jorge entram em desespero ao perceber que a filha foi sequestrada. Tomás conta a Lúcio que agiu daquela forma para ter o amor do pai, mas Lúcio reage com ironia. Tiago aconselha Vera a procurar ajuda psiquiátrica, mas ela expulsa a família de casa. Filardi convida Rita para dançar. Lúcio diz a Paula e Judite que Joaquim entrou na casa de Jorge e, além de roubar seu dinheiro, ainda raptou Madalena.

Sábado 11/07
Aparecida vê nos búzios que Madalena está com uma mulher que ela não conhece, mas que está levando a menina para longe. Lúcio diz a Jorge que vão montar uma operação policial e não podem levar um civil com ele, mas Jorge quer ir encontrar sua filha. Padre Sebastião fica sabendo do rapto. Mônica e Antônio chegam à casa de Bia, que chora desesperada querendo a filha enquanto Antônio tenta acalmá-la.