Publicidade
Oscar Magrini será Noé na segunda fase da novela
Oscar Magrini será Noé na segunda fase da novela | Foto: Record TV/Blad Meneghel

Gênesis, próxima superprodução da Record TV, vai abordar a origem da humanidade e os atores Oscar Magrini e Bruno Guedes vão interpretar Noé em duas fase do folhetim. 

Publicidade

Noé é um homem justo e reto em sua geração. Pacato, sereno, gosta da vida em contato com a natureza. É um amante dos animais. Envolve-se com Naamá, filha de Lameque, descendente de Caim e líder de Enoque.

Bruno Guedes viverá Noé na primeira fase da novela | Foto: Record TV/Blad Meneghel

Noé é um homem que está acostumado ao trabalho duro, pois passou anos construindo a arca, tendo que derrubar árvores e trabalhar a madeira. É um homem simples, obstinado, focado, íntegro, mas amoroso e protetor. Vive nas montanhas longe dos habitantes da cidade, mas a frequenta para fazer negócios. 

Noé tem uma relação íntima com Deus, que aprendeu com seu avô Matusalém, que sempre lhe contou histórias sobre o bisavô Enoque, que foi levado por Deus e não conheceu a morte. Noé cuida dos filhos com carinho e disciplina. Ele se preocupa com o relacionamento de Cam e Tali, pois acha que Cam pode gostar mais de Tali do que de Deus. 

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Publicidade