Publicidade

O Que a Vida me Roubou: Resumo da novela de 27 a 31 de julho de 2020

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou: José Luis declara seu amor a Montse e os dois se beijam

Montserrat em O Que a Vida Me Roubou
Montserrat em O Que a Vida Me Roubou

Capítulo 71 – Segunda 27/07 
Fabíola vai até a casa de Renato para ver José Luis, encontra Demétrio e tenta justificar sua atitude no dia em que seu tio foi assassinado. José Luis chega e se surpreende ao ver todos reunidos. Fabíola se aproxima e o cumprimenta com um beijo e um abraço. O Almirante Robledo chega para dar as boas vindas a um grande amigo. José Luis volta à casa onde viveu com Angélica  e recorda os bons momentos que viveu a seu lado. Dominga e Macário comentam o que aconteceu entre Alessandro e José Luis e o motivo pelo qual Montse odeia tanto o marinheiro. Macário diz a Dominga que não sabe se fez bem em não contar a Montse que Alessandro confiava muito em José Luis a ponto de pedir que a levasse até ele para que pudessem fugir. Carlota conversa com Montse e aconselha a sobrinha a procurar José Luis, esclarecer os maus entendidos e lhe dar uma nova oportunidade. Montse responde que isso seria como trair Alessandro. José Luis procura Graziela, diz que pretende reconquistar Montse e pede a ela que não interfira na vida dos dois. Montse vai até a casa de Esmeralda. Surpresa com a visita, ela pergunta se foi até para saber de José Luis. Montse diz que sim. Esmeralda desabafa com Montse, diz que se sente muito sozinha e que Renato procura qualquer pretexto para ficar o menor tempo possível perto dela. Mônica confidencia a Renato que está interessada em um tenente  da Marinha. Renato se ilude pensando que está falando dele.

Publicidade

Capítulo 72 – Terça 28/07
Graziela entrega para Montse o celular que pertencia a Alessandro e onde ela poderá ver o vídeo que ele gravou no dia em que planejava a fuga deles. Montse assiste e se dá conta que José Luis nunca quis prejudicá-los, ao contrário, sacrificou até a sua liberdade para ajudá-los. Fabíola vai até a casa de José Luis, fala de seus sentimentos e tenta beijá-lo, mas ele a afasta. Ele diz que assim como ela recuperou o que Alessandro lhe roubou, ele também está disposto a recuperar. Pedro e Adolfo invadem o escritório de Ezequiel na Prefeitura e exigem que ele escolha melhor seus colaboradores, pois a Marinha quase descobriu o esconderijo no porão. Montse diz a Rosário que não deveria ter ficado calada a respeito de José Luis. Ela se desculpa, mas diz que não gostaria que esse homem voltasse a fazer parte de sua vida. Victor e Nádia visitam Alessandro no hospital. Nádia se aproxima da cama e pede perdão a Alessandro por não avisar ninguém que  ele está em estado de coma e admite que foram egoístas para resguardar a própria vida. Montse procura José Luis e pede perdão por ter sido tão injusta com ele. José Luis a abraça e consola. Renato se declara para Mônica, mas ela esclarece que está apaixonada por Demétrio. Montse conta para Esmeralda que José Luis a convidou para jantar. Ela se emociona e diz que Angélica e Alessandro ficariam felizes ao vê-los juntos. Montse diz que pode oferecer sua amizade. Victor diz a Nádia que o médico aconselhou que os aparelhos que mantém Alessandro vivo sejam desligados.

Capítulo 73 – Quarta 29/07
Nádia diz a Victor que recebeu um convite para se apresentar em um concerto e o cachê é muito bom, mas Victor não concorda e diz que é muito perigoso pois poderia ser reconhecida. José Luis, Montse, Renato e Esmeralda chegam ao restaurante. Josefina assiste ao concerto e no final do espetáculo vai até o camarim cumprimentar Nádia. As duas conversam e Josefina percebe que ela não enxerga. Nádia explica que perdeu a visão no acidente que sofreu junto com Victor e Alessandro. Adolfo procura Ezequiel e pergunta onde pode encontrar Maria. Rosário trata Montse com indiferença e pergunta onde esteve e com quem. Ela conta que foi jantar com José Luis. Esmeralda, Renato e Rosário aconselham Montse a não voltar a ver José Luis. Demétrio e Mônica saem do restaurante depois de abusarem da bebida e vão para um motel. Josefina vai até a casa de Nádia e Victor. Montse está na praia e recorda momentos felizes que passou ao lado de Alessandro e também de José Luis. José Luis aparece na praia, cobre os olhos de Montse. Ela se surpreende ao vê-lo. José Luis declara seu amor a Montse, mas ela diz que precisa de um tempo porque ainda não conseguiu superar a morte de Alessandro. José Luis pede a ela que lhe dê uma oportunidade e a beija.

Capítulo 74 – Quinta 30/07 
Josefina diz a Nádia e Victor que pagará todas as despesas do hospital e sempre poderão contar com seu total apoio. Graziela vai até a casa de Montse, mas só encontra Demétrio com Laurinho. O menino tenta se aproximar da avó, mas ela o despreza. Rosário procura José Luis e diz que não permitirá que a afaste de seu neto nem de sua nora. José Luis diz a ela que jamais pensou em separá-la de sua família. Carlos Torres, o novo embaixador da Argentina, assiste ao concerto e, ao ver Nádia, decide ligar para Pedro e dizer que conheceu uma pianista muito parecida com sua primeira esposa. Pedro afirma que ela morreu há muitos anos em um acidente de avião. Mas o embaixador decide mandar a foto e imediatamente Pedro pede a ele que investigue tudo sobre ela. Mesmo em coma, Alessandro tem um sonho onde vê Lauro, o pai de Montse, e lhe pede perdão. Ele também sonha com o acidente de avião que sofreu com Nádia e Victor. José Luis brinca com Laurinho e Montse fica feliz ao vê-los juntos.

Capítulo 75 – Sexta 31/07
Alessandro acorda do coma e sai do hospital sem ser visto. Victor sai para procurá-lo e o encontra sentado em um banco. Alessandro pede que o leve até Montse. Victor pergunta do que ele se lembra e Alessandro quer saber quantos dias faz que sofreram o acidente. Victor responde que não são dias, mas anos e estão na Argentina. Mônica procura Demétrio e pede que seja discreto e não comente com ninguém o que aconteceu entre eles. José Luis conta a Laurinho que vai se casar com sua mãe e o menino pede para chamá-lo de papai. Demétrio convida Mônica para o jantar de compromisso de Montse. Ela se preocupa em não agradar a Graziela. Alessandro continua internado, está muito confuso e não consegue assimilar que Montserrat está morta, pois foi Pedro Medina quem disparou e espera que José Luis tenha feito justiça. Alessandro não perde a esperança de encontrar com vida sua mãe e seu filho.

Publicidade