Publicidade

O Que a Vida me Roubou: Resumo da novela de 20 a 24 de julho de 2020

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou: Montse recebe a notícia da morte de Alessandra em acidente de avião

Montserrat em O Que a Vida Me Roubou
Montserrat em O Que a Vida Me Roubou

Capítulo 66 – Segunda 20/07 
Ezequiel entra na casa de Pedro Medina e descobre no computador um vídeo de Nádia e Victor fazendo amor. Pedro entra e encontra Ezequiel esperando por ele e apontando uma arma. Pedro lembra a Ezequiel que ele não é nada, e se está no cargo de chefe de polícia é porque ele o ajudou. Ezequiel o acusa de traição e o chama de covarde. Demétrio e Montserrat vão atrás da mãe para pedir um favor. Renato vai visitar José Luis na prisão e conta sobre a inauguração da nova “A Escondida”, dizendo que por isso Esmeralda não pode ir vê-lo, mas mandou lembranças. Graziela vai ao encontro de Sandro em um restaurante, eles discutem, Graziela se ofende e diz que ele não imagina o que é tê-la como inimiga. No quartel da Marinha os cabos debocham de Renato  fazendo comentários depreciativos sobre Esmeralda. Demétrio se aproxima para ver o que está acontecendo. Renato não suporta as provocações e parte para a briga. Victor pede ajuda a uma das empregadas da casa para tentar falar com Nádia. No dia da inauguração da boate, Renato, Demétrio, Macário e Alessandro estão na mesma mesa esperando o espetáculo começar quando chega Sandro. Nádia conta a Adolfo que precisa deixar a cidade porque está grávida e Pedro quer criar a criança como se fosse seu filho. Adolfo diz a Nádia que não pode fazer nada, pois a cabana está vigiada por câmeras. Nádia consegue ligar para Montse e conta que Pedro já sabe de tudo. Montse se dispõe a procurar Victor ou Alessandro para que a tirem da cabana. Maria substitui uma bailarina que se machucou e aproveita para fazer uma dança sensual para Alessandro. Ele a reconhece.

Publicidade

Capítulo 67 – Terça 21/07
Montserrat chega à casa de Nádia, mas é barrada pelos seguranças. Adolfo avisa que ela é uma amiga da família e consegue entrar. Montse encontra Nádia muito assustada e decide ajudá-la a fugir. Elas conseguem dopar os seguranças mas, quando estão saindo, chega Pedro. Ele aponta uma arma para as duas, mas Montse consegue golpeá-lo na cabeça e ele desmaia. Nádia e Montse descobrem que Fabíola passa informações a Pedro. Pedro procura Graziela e pede que acuse Alessandro, mas ela se nega e diz que precisa proteger os interesses de sua filha. Irritado, lembra que ela lhe deve um favor e se não fizer o que está pedindo vai contar a todos que foi amante de Benjamin Almonte. Graziela depõe em Juizo, nega conhecer Rosário e afirma que Benjamin nunca foi um homem violento. Nádia e Víctor se despedem de Montse e Alessandro. Ezequiel ameaça Adolfo com uma pistola e diz que Pedro está procurando por ele. Ao chegar na prefeitura, Adolfo pergunta a Pedro o que quer com ele. Pedro pede que lhe entregue o testamento, mas ele se nega e diz que o documento é seu seguro de vida. Graziela tenta fazer um acordo com Sandro para ganhar a causa nos tribunais. Sandro pergunta quanto ela quer e se assusta quando ela pede cinqüenta por cento. Ele não aceita. Maria visita José Luis na prisão e conta que Pedro Medina colocou um preço para que ele destruísse a vida de Montse. Montse acompanha a tia para escolher seu vestido de noiva. José Luis pergunta a Cláudio quanto cobraria para tirá-lo da prisão por um dia. E diz que Renato ficará em seu lugar como garantia. Cláudio pede um milhão e José Luis aceita. O juiz diz a Alessandro que o testamento que apresentou é falso e que agora só falta o exame de DNA. Pedro chega nesse momento, informa ao juiz que Benjamin foi envenenado e entrega a prova de DNA com resultado negativo. Alessandro fica chocado com a notícia.

Capítulo 68 – Quarta 22/07
Alessandro chega em casa assustado, diz à mãe que precisam fugir pois o resultado do DNA deu negativo e está sendo acusado de ter envenenado Benjamin Almonte. José Luis procura Alessandro e conta que Pedro lhe ofereceu muito dinheiro para que matasse Montse. Alessandro conta a ele sua real situação e por que precisa sair imediatamente de Água Azul. José Luis se oferece a buscar Montse para que possam fugir juntos. Alessandro aceita. Graziela conta a Montse a nova situação de Alessandro, diz que vai perder seu sobrenome, voltará para a cadeia e o casamento será anulado. Elas não percebem a presença de Maria, que aponta uma arma contra Montse e dispara. Pedro avisa Victor que a polícia está à sua procura e eles tem ordens para trazer Nádia viva ou morta. Pedro pressiona Alessandro para que vá embora sem Montse, pois Pedro avisou a polícia. Alessandro pede o celular emprestado para saber de Montse, mas Victor diz que só vai emprestar quando estiverem voando e à salvo. Quando eles estão prestes a decolar ouvem as sirenes da polícia, mas o avião consegue levantar voo. Alessandro consegue falar com Graziela e fica sabendo que Montse está morrendo. Alessandro conta a Nádia e Victor o que aconteceu com Montse e se assustam ao ouvirem o alarme do avião disparar. O piloto avisa que estão perdendo altura. Renato é flagrado na cela no lugar de José Luis. O capitão Robledo chega ao hospital para visitar Montse, se surpreende ao encontrar José Luis e exige que ele diga quem o ajudou a sair da prisão. José Luis diz que teve que sair porque Pedro Medina mandou matar Montse e ele tinha que protegê-la. Pedro conversa com Fabíola, diz que há uma ordem de prisão contra Alessandro e logo ela poderá tomar posse da herança de seu pai.

Capítulo 69 – Quinta 23/07
Montse reage bem à cirurgia e acha que foi José Luis quem tentou matá-la. Demétrio afirma que não foi ele. Ainda no hospital, Montse junto com Rosário recebe a notícia que Alessandro morreu no acidente do avião em que viajava, assim como Victor e Nádia. Adolfo recebe a notícia da morte de sua irmã e avisa Maria sobre o acidente. Pedro fica feliz com a notícia, mas diante de Amélia finge estar sofrendo com a perda da esposa. O capitão Robledo informa a José Luis que decidiu encerrar a busca pelos corpos e o mais provável é que estejam no fundo do mar. José Luis pede ao capitão que o ajude a recuperar o dinheiro que recebeu de Montse, para que possa entregar a ela, agora que ficou desamparada. Amélia procura Pedro e diz que leu a declaração de seu marido onde ele afirma que Alessandro era seu cúmplice e diz que jamais imaginou que Joaquim fosse capaz de manchar o nome da família. Fabíola lamenta a morte de Alessandro, mas não consegue convencer Sandro. Renato visita José Luis e diz ao amigo que já é hora de pensar em refazer sua vida e pergunta se agora que Montse está sozinha pretende procurá-la. José Luis diz que é muito cedo e lembra ao amigo que ela o odeia. Graziela pede dinheiro emprestado a Carlota e diz que já não tem como manter seus gastos, pois Demétrio e Montse não a ajudam. Carlota sugere à cunhada que trabalhe para se sustentar assim com fazem seus filhos. Carlota lembra Graziela que já deixou bem claro que não voltaria a lhe emprestar dinheiro e propõe que lhe venda a casa que sempre pertenceu à sua família. Demétrio visita Montse e conta que José Luis será posto em liberdade.

Capítulo 70 – Sexta 24/07
Graziela procura Fabíola para exigir metade da herança e diz que tem direito por tê-la ajudado a impugnar o testamento. Fabíola diz que não está disposta a lhe dar nem um centavo. José Luiz sai da prisão e diz a Esmeralda que quer ver Montserrat. Carlota parabeniza Amélia pela organização da festa de posse de Pedro Medina como governador de Água Azul. Amélia comenta que os doces foram fornecidos por Montse e Carlota elogia a sobrinha por estar superando suas dores e criando seu filho com muita maturidade. Renato, Demétrio e Mônica preparam uma festa de boas vindas para José Luis na casa de Esmeralda. Rosário pergunta a Montse por que está tão pensativa. Ela diz que José Luis foi posto em liberdade e gostaria de esclarecer muitas coisas com ele. Rosário a aconselha a ficar longe dele. Montse está trabalhando na cafeteria quando é surpreendida pela chegada de José Luis. 

Publicidade