Publicidade

O Que a Vida me Roubou: Resumo da novela de 14 a 18 de setembro de 2020

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou: José Luis tenta forçar Montse a ter relações com ele

Montserrat em O Que a Vida Me Roubou
Montserrat em O Que a Vida Me Roubou

Capítulo 106 – Segunda 14/09
Esmeralda diz a Renato que quer o divórcio. Surpreso ele diz que não, acaba confessando que esteve interessado em outra mulher e pede perdão. Sandro conta a Graziela que Fabíola e Pedro roubaram o testamento de
Alessandro e deixaram um falso no lugar. Graziela pede a Sandro que recupere o testamento mas ele sabe que com o documento na mão ela poderá chantagear Alessandro e não cai na armadilha. Montse diz a Alessandro que José Luis é a pessoa que vai comprar a casa. Alessandro conta a Montse que o testamento que tinha em suas mãos era falso, diz que o verdadeira está com Maria e ela pede uma noite de amor com ele em troca do documento. Montse pede o divórcio a José Luis mas ele não aceita. Montse visita Josefina e ela conta como encontrou Nádia, Victor e Alessandro em Buenos Aires e afirma que eles acreditavam que ela estava morta. Por isso voltou para Água Azul, para levar a mãe e o filho, mas era o dia de seu casamento com José Luis e Graziela pediu que não dissesse nada. Montse diz a Alessandro que se ele recuperar o sobrenome o casamento deles será legítimo e sua união com José Luis será cancelada automaticamente. Por isso, deve aceitar a proposta de Maria e recuperar o testamento.

Publicidade

Capítulo 107  – Terça 15/09
José Luis entrega um cheque a Graziela, diz que Montse descobriu que ele mentiu sobre Alessandro estar vivo e pede sua ajuda para que se reconcilie com ela. Amélia confessa a Nádia que se casou com Pedro para conseguir provas contra ele e mandá-lo para a cadeia. Amélia diz a Nádia que precisa voltar à sua casa para terminar seu plano e se oferece para ajudá-la a fugir com Víctor. Fabíola pede a Graziela que a ajude a encontrar sua mãe. Graziela diz a Sandro que precisa recuperar o testamento porque Alessandro está em Água Azul. Sandro tenta seduzir Graziela mas ela diz que só voltarão a ficar juntos quando ele recuperar o testamento. Maria vai até o local onde guarda o testamento e quase é descoberta por Sandro. Seguindo o conselho da mãe, Montse se reconcilia com José Luis, mas pede um tempo para que voltem a ter intimidade. Ele concorda mas diz que não quer ouvir mais a palavra divórcio. Montse confessa a Rosário que se sente mal por ter mentido para José Luis. Sandro consegue encontrar o testamento que Maria guardava. Alessandro conta a Adolfo que vai levar sua família para longe de Água Azul. Ele também comenta com Adolfo que precisa ir embora o quanto antes pois assim que Pedro e José Luis descobrirem que está vivo começará uma caçada para encontrá-lo. Adolfo diz que Maria não suportará ser rejeitada mais uma vez e quem sabe como reagirá quando descobrir que ele e Montse estão juntos. José Luis percebe que há pouca roupa de Montse, Laurinho e Rosário e comenta com Demétrio e Renato que suas suspeitas se confirmaram, Alessandro está vivo e Montse vai embora com ele. Graziela diz a Fabíola que Sandro recuperou o testamento e entre as duas vão destruí-lo. Montse sofre um desmaio, Alessandro a leva para o hospital e descobre que ela está grávida. Indignado, ele quer que Montse aborte a criança, mas ela se nega e afirma que prefere se separar dele.

Capítulo 108 – Quarta 16/09
Montse fica profundamente decepcionada quando Alessandro diz a Rosário que não vão mais fugir juntos. Mônica diz a Demétrio que se Alessandro está vivo precisa entregá-lo às autoridades. Víctor e Macário tentam convencer Alessandro que o fato de Montse estar esperando um filho de José Luis não significa que ela tenha sido infiel pois todos acreditavam que estava morto. Montse desabafa com Rosário que a apoia em sua decisão de ter o bebê. José Luis ouve a conversa, fica furioso ao descobrir que ela pretendia abandoná-lo e diz que mataria Alessandro se descobrisse que está em Água Azul. Demétrio pergunta a Josefina se é verdade que Alessandro está vivo. Ela confirma e diz que ele pretende ir embora com Montse, Laurinho e Rosário. Alessandro confirma a Demétrio que pretendia fugir com Montse, mas acaba de descobrir que ela espera um filho de José Luis. Demétrio pede a Alessandro que tenha muito cuidado com José Luis pois é capaz de matá-lo. Alessandro diz a Maria que aceita passar a noite com ela em troca do testamento. Sandro diz a Montse que está com o testamento e vai entregá-lo a ela. Montse pergunta por que a ela e Sandro diz que Graziela e Fabíola o traíram e quer se vingar das duas. Maria descobre que o testamento desapareceu e desconfia de Sandro. Montse conta a Esmeralda o drama que está vivendo ao descobrir que espera um filho de José Luis, pois chegou a lhe pedir o divórcio e como ele negou estava a ponto de abandoná-lo. José Luis pressiona Demétrio a lhe dizer onde pode encontrar Alessandro. Renato diz a José Luis que pediu a Esmeralda que investigasse se Montse esteve em contato com Alessandro. Sandro faz as malas e diz a Fabíola que vai voltar para Miami. Ele afirma que Alessandro está vivo e com certeza vai se vingar dela e de Graziela mandando as duas para a cadeia.

Capítulo 109 – Quinta 17/09
Maria se disfarça de Montse, dispara contra Sandro e recupera o testamento. Fabíola, histérica, telefona para Graziela e diz que sua filha matou Sandro. Graziela afirma que não foi Montse e pede ajuda de Pedro. Montse diz a Alessandro que o ama mas pretende ter o bebê. Alessandro pede perdão a Montse por ter duvidado dela quando engravidou de Laurinho e diz que pretende aceitar a criança que espera como se fosse seu filho. Alessandro tem uma conversa franca com Maria, diz que gosta dela como uma irmã e nunca poderá corresponder a seus sentimentos. Maria segue Alessandro até o hotel e descobre que Montse está com ele. Imediatamente ela entra em contato com José Luis e conta onde pode encontrar sua mulher e Alessandro. Rosário fica angustiada quando Maria diz que José Luis já sabe que Montse está com Alessandro. Ela questiona a atitude de Maria e ela é taxativa em afirmar que prefere ver Alessandro morto do que feliz ao lado de Montse. Alessandro confessa a Montse que, movido pelo ciúme, disse a Maria que passaria a noite com ela, mas depois se arrependeu. Com a ajuda de Adolfo, Nádia consegue se encontrar com Víctor e ele afirma que fará de tudo para que possam ficar juntos. Rosário diz a Josefina que José Luis já sabe que Montse e Alessandro estão juntos e com certeza pretende matar os dois. Os capangas de Pedro Medina chegam na casa  de Fabíola para se livrarem do corpo de Sandro. Graziela se surpreende ao ver que Adolfo é um dos homens enviados por Pedro. Carlota fica chocada quando Graziela confessa que Fabíola é sua filha. José Luis vai até o hotel, invade o quarto e flagra Montse e Alessandro fazendo amor. Furioso ele ameaça Alessandro com um revólver. Montse suplica que não o mate.  Alessandro diz a José Luis que Montse se casou com ele por que acreditou que estivesse morto, mas não por amor. Montse diz a José Luis que sabe que jurou fidelidade, mas o amor que sente por Alessandro é mais forte que tudo. 

Capítulo 110 – Sexta 18/09
Maria, inconformada, diz a Adolfo que Alessandro voltou a desprezá-la mesmo ela tendo em mãos o testamento verdadeiro com o qual ele poderá recuperar  sua fortuna e seu sobrenome. Ela confessa que contou a José Luiz onde encontrar Montse com Alessandro. Adolfo encontra o revólver com o qual Maria assassinou Sandro, pede explicações e ela confessa que o matou porque roubou o testamento. José Luis tenta forçar Montse a ter relações com ele. Demétrio chega para ajudar a irmã e os dois brigam violentamente. Montse pede a todos que se retirem e diz a José Luis que precisam conversar. Desesperado, Alessandro  pede a Víctor que arrume um revólver porque precisa tirar Montse da casa de José Luis. José Luis pede a Mônica que avise a Marinha para que procurem Alessandro pela cidade. José Luis chega com os policiais para prender Alessandro.

Publicidade