Publicidade

Novela com Larissa Manoela tem início de gravações adiada pela Globo

Devido à pandemia, Rede Globo decidiu adiar início das gravações de ‘Além da Ilusão’, novela que marca a estreia de Larissa Manoela na emissora

Novela com Larissa Manoela tem início de gravações adiada pela Globo. Crédito: Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus e o isolamento social orientado para a população, levou a Rede Globo a rever seu calendário de gravações das próximas novelas. Assim como ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’, uma nova novela entra para a lista das afetadas: ‘Além da Ilusão’.

Publicidade

A trama, aguardada pela estreia de Larissa Manoela na emissora, terá início das gravações adiado por pelo menos um mês. Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, as primeiras cenas estavam agendadas para julho, em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro. Sob direção de Pedro Vasconcellos, as gravações seriam feitas em área externa, mas a nova previsão é de que aconteça apenas no final do ano.

O adiamento da estreia da trama ‘Nos Tempos do Imperador’ na Globo, estende o período para o início também de suas gravações. Segundo o colunista ainda é provável que o folhetim só apareça nas telinhas a partir de 2021.

A novela escrita por Alessandra Poggi, que marca a estreia da ex-SBT, Larissa Manoela, na Globo, já tem nomes confirmados de Rafa Vitti, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Dan Stulbach, Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Kíria Malheiros.

Publicidade