Publicidade
Selton Mello
Selton Mello Foto: Reprodução Instagram

Irreconhecível! Assim, Selton Mello vai aparecer em Nos Tempos do Imperador, a próxima novela das 18h da TV Globo, que tem estreia prevista para março. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai aparecer com barba postiça, lentes de contato e muita maquiagem.

Publicidade

Ainda de acordo com a colunista, o ator volta às novelas depois de duas décadas – a última trama da qual ele participou foi Força de um Desejo. Em Nos Tempos do Imperador, o ator vai viver Dom Pedro II. Numa das sequências do primeiro capítulo, o personagem estará no exílio em Paris, já nos últimos anos de vida.

O elenco ainda terá Letícia Sabatella, que vai viver a Imperatriz Thereza Cristina. Bruna Griphao e Giulia Gayoso serão as filhas Leopoldina e Isabel. Outra personagem importante será a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), a preceptora das duas jovens e amante do imperador.

Os papéis dos protagonistas jovens caberão a Gabriela Medvedovski e Michel Gomes. Já o grande vilão da história será o político Tonico, vivido por Alexandre Nero.

Publicidade