Publicidade
O novo visual de Danton Mello
O novo visual de Danton Mello | Foto: Reprodução Instagram

Esqueça o delegado Almeida, de Órfãos da Terra (2019). Danton Mello vai aparecer completamente diferente em “Um lugar ao Sol”, novela das 21h, que sucederá a “Amor de mãe”. Para viver o sapateiro Matheus, o ator colocou apliques nos cabelos. Seu personagem será um homem simples do interior de Minas Gerais que se casará com Lara (Andreia Horta) depois que ela souber da suposta morte de seu grande amor, Christian, um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, o ator mostrou o novo visual e comemorou o novo personagem. “Personagem novo: Mateus. Novela nova: Um Lugar ao Sol. Cabelos novos…”, escreveu ele, na legenda da foto.

Na trama, que está sendo escrita por Lícia Manzo, Lara também será do interior de Minas Gerais e tentará a vida no Rio. Na cidade, conhecerá Christian, rapaz que cresceu num orfanato e trabalha como vendedor ambulante no Maracanã e manobrista num estacionamento.

Já o outro irmão será um rapaz criado por uma família rica, viciado em álcool e remédios. Ele se envolverá com a personagem de Alinne Moraes, filha do empresário interpretado por Reginaldo Faria e irmã da ex-modelo vivida por Andréa Beltrão. No elenco, também estarão Mariana Lima, Marco Ricca, Maria Flor e Gabriel Leone, entre outros.

https://www.instagram.com/p/B9tqD0CAQHE/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade