Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Nova Novela

Alexia, Kyra e Luna: unidas pelo acaso

Protagonistas falam sobre suas personagens e empolgação com história de Daniel Ortiz

Kyra ( Vitória Strada ), Luna ( Juliana Paiva ) e Alexia ( Deborah Secco )
Kyra ( Vitória Strada ), Luna ( Juliana Paiva ) e Alexia ( Deborah Secco ) | Foto: Globo/João Miguel Júnior

É em Cancún, no México, que Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) tornam-se testemunhas acidentais de um assassinato e o fato muda definitivamente suas vidas em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete, que estreia em janeiro de 2020. A história é escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink.

Alexia é uma atriz em ascensão prestes a viver a melhor fase da carreira. Ela está em Cancún justamente para começar a gravar sua participação numa novela na Globo. Para Deborah Secco, a oportunidade de voltar a exercer a comédia em cena é algo que ela queria: “Alexia é uma personagem muito parecida comigo. Também sou intensa… Acho que será delicioso viver esta história que tem um universo tão leve e divertido”.

Já Kyra é uma decoradora que segue para a cidade para acertar os detalhes da festa de seu casamento planejado por anos. “Ela é estabanada, divertida e extremamente romântica. Será a primeira vez que vou me aventurar na comédia e estou bastante empolgada”, conta Vitória Strada. Logo no primeiro momento, Alexia e Kyra se estranham e ao descobrirem que estão hospedadas no mesmo resort vão disputar a atenção de Luna, a jovem mexicana escolhida para recepcionar as hóspedes brasileiras. Ela trabalha no local para ajudar a custear a faculdade de Fisioterapia e está perto de conquistar o sonhado diploma. No resort também está hospedado o juiz Vitório (Aílton Graça), conhecido pelo trabalho de combate à corrupção, ele está na cidade para participar de um congresso sobre o assunto.

Para Juliana Paiva, o furacão da história também pode ser considerado uma metáfora para a vida. “Todo mundo aqui vai passar por uma espécie de transformação radical na vida. No caso da novela, o furacão é real, e ele atinge a vidas das meninas, transformando sonhos e virando tudo do avesso”, reforça.

No dia da chegada do furacão, Alexia ainda consegue convencer Kyra e Luna a juntarem-se a ela para localizar Renzo (Rafael Cardoso), um homem misterioso, que desaparece após passarem a noite juntos. Inconformada com a situação, a atriz quer tentar entender a atitude do rapaz e resgatar seu amuleto da sorte que sumiu do quarto depois que Renzo foi embora.

As três enfrentam a forte chuva e vão parar num campo de golfe onde localizam Renzo e Dominique (Guilhermina Guinle) no momento em que ela aponta uma arma em direção ao juiz Vitório. Não demora muito para o trio ser descoberto. Fugir agora é uma questão de sobrevivência e salve-se quem puder.

Mais notícias para você

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

O instrutor de crossfit Arthur contou seus planos de abrir um curso Arthur já tem planos para quando sair do Big Brother Brasil. Dessa...

BBB

Eliminada do BBB21, Thais comenta sobre falta de banho de Viih Tube e diz se ela cheirava mal A dentista Thais acaba de sair...

Famosos

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais Sabrina Sato surpreendeu...