Publicidade
Bárbara na novela Nazaré - Crédito: Reprodução
Bárbara na novela Nazaré – Crédito: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Nazaré: Bárbara confessa para os Blancos que não está do lado deles.

Segunda-feira 19/07
Gonçalo pede mais uma chance para Laura. Verônica e Félix contam para a família sobre o sequestro. Nazaré revela para Toni que salvou Verônica e Félix. Toni fala a verdade para Duarte e afirma que não dormiu com Nazaré. Erica vai ao mercado e acusa Dolores e Joaquim de sequestro. Laura, Gonçalo, Sofia e Heitor jantam juntos. Heitor fica com ciúmes ao ver Sofia dançando com outro homem. Ele mais uma vez bate na esposa e rasga a roupa dela. Félix agride o filho Bernardo e Erica tenta separar a briga. Nazaré diz para Verônica que está namorando Duarte. O playboy termina tudo com Bárbara e ela fica inconformada. Gonçalo conta para Matias que ele e Laura reataram o casamento. Heitor pede desculpas para Sofia.

Publicidade

Terça-feira 20/07
O médico de Bernardo revela para Verônica que os medicamentos foram trocados. Erica fala para Verônica que Félix bateu em Bernardo. Verônica repudia o marido e exige que ele se reaproxime do filho. Joaquim e Dolores reatam. Luiz quer assumir o filho de Erica mesmo não sendo o pai. Félix e Verônica desejam que Bárbara os ajude no tribunal contra sua mãe, Dolores. A jovem conta para Joaquim e Dolores todo o plano de Verônica e Félix. Nazaré não consegue perdoar Duarte por ele ter dormido com Bárbara e pede um tempo. Olivia quer marcar um encontro entre João e o filho. Laura comunica a todos que ainda não existe nenhum suspeito sobre o sequestro e a bomba.

Quarta-feira 21/07
Bernardo se prepara para fugir e Erica o ajuda. Bárbara entrega provas falsas para Félix e Verônica. Joaquim e Dolores tentam se aproximar de Luiz. Nazaré defende Joaquim e diz para a polícia que estava com ele no dia do atentado. Ismael faz uma declaração de amor para Cláudia. Erica avisa a família que Bernardo está bem. Félix vai até a casa de repouso pedir o telefone de João. Laura informa Félix e Verônica que a testemunha retirou o depoimento e ainda os acusou de suborno. Heitor quer obrigar Sofia a sair do emprego na Atlântida para cuidar exclusivamente dos filhos. Bárbara confessa para os Blancos que não está do lado deles.

Quinta-feira 22/07
Dolores e Joaquim comemoram o livramento da acusação contra ele. Heitor agride Sofia e ela desmaia. Duarte perde o relógio do pai e Félix acusa Bárbara. Dolores e Bárbara contam todo o plano de Félix para Duarte. Nazaré desconfia que está grávida. Félix confessa para o sobrinho que pagou uma testemunha falsa. Sofia vai para o hospital e diz aos filhos que caiu da escada. Matias e Toni, mais uma vez, discutem e Glória separa a briga. Luiz e Erica revelam para Cris que estão juntos. Gonçalo questiona Sofia sobre a queda e desconfia que Heitor a agrediu. Nazaré pede ajuda para Cláudia com o teste de gravidez. Laura interroga Toni sobre o sequestro e a explosão. 

Sexta-feira 23/07
Bárbara pede para Duarte retirar a queixa de roubo do relógio. Ana conta para um jornalista sobre a traição de Gonçalo. Heitor obriga Sofia a pedir demissão. Nazaré quer pagar o barco que Joaquim deu de presente a ela e Luiz, mas ele não aceita o dinheiro. Heitor desconfia que Duarte deu em cima de Sofia. Matilde procura por Duarte e diz que está preocupada com a saúde da filha. Félix manda Heitor seguir Nazaré. Pipo finge que está se alimentando, mas joga toda a comida fora sem que Sofia perceba. Félix e Verônica descobrem sobre a gravidez de Nazaré. A jovem conta para Duarte que está esperando um bebê. Félix e Verônica planejam matar o filho de Nazaré. Ela fala sobre a gestação para a mãe, Matilde.

Publicidade