Publicidade
Maria da Paz (Juliana Paes)
Maria da Paz (Juliana Paes): pedido de perdão | Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai flagrar Régis (Reynaldo Giannechini) e Jô (Agatha Moreira) na cama! A confeiteira, inclusive, vai atirar contra o marido, que ficará entre a vida e a morte em uma UTI. Inocente, a confeiteira acredita que o playboy seduziu a sua filha e que a blogueira não tem culpa nenhuma no cartório.

Publicidade

Após o flagra, Maria da Paz vai ter uma conversa decisiva com Josiane. Decidia a perdoar a herdeira, a confeiteira vai ser escorraçada pela blogueira do mal, será expulsa da própria mansão e ainda vai ser impedida de entrar na fábrica de bolos! Afinal, a empresária passou tudo para o nome da filha sem nem imaginar que tomaria um golpe da pessoa que mais amava nesse mundo.

Sem ter para onde ir, Maria da Paz pede abrigo à Marlene (Suely Franco), como fez exatamente há vinte anos atrás quando chegou fugida do Espírito Santo. Decidida a recuperar tudo o que construiu, a confeiteira voltará a vender seus deliciosos bolos na rua.

Maria, claro, vai fazer o maior sucesso e chamar a atenção de ninguém menos do que Régis. Ao sair do hospital plenamente recuperado do tiro, o vida-boa vai dar de casa com a ex-mulher vendendo seus quitutes pelas ruas de São Paulo.

Sem nem pensar duas vezes, Régis aborda Maria, que dá o maior esculacho no traíra. A confeiteira, porém, é pega de surpresa quando o filho de Gladys (Nathalia Timberg) lhe pedir perdão por tudo o que fez e confessar: aprendeu a amá-la e segue perdidamente apaixonado pela sua “querida”!

Publicidade

Será que Maria vai perdoar?