Publicidade

Maria Bruaca despreza Tenório após descobrir verdade em ‘Pantanal’

Tenório teve seu maior segredo descoberto por Maria Bruaca, que como vingança o recusará na cama em ‘Pantanal’

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício). Reprodução/Globo
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’ (Reprodução/Globo)

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está determinada a dar uma lição em Tenório (Murilo Benício), após descobrir que o fazendeiro possuiu outra família em Pantanal. De acordo com o Notícias da TV, nos próximos capítulos da novela, ela se recusará a ter uma noite de amor com o marido.

Publicidade

Tudo começou quando o Tenório entrou no quarto do casal e avistou a mulher. “Você soltou até os cabelos. Se soubesse, eu tinha vindo deitar antes”, dirá animado. No entanto, rapidamente ela se negará a deitar-se com ele: “Soltei os cabelos, mas não foi pra você. Eu? Querer você? Mas nem amarrada!”.

“Agora você vai me renegar, Maria?”, questionou o fazendeiro. “Eu não vou é nunca mais lhe servir nessa vida, Tenório“, prometerá a mãe da Guta (Julia Dalavia).

Ao ouvir a promessa da mulher, ele tentará minimizar a situação. “Você vai me crucificar por causa de uma besteira? Tá certo, eu fiz uma burrada, Maria. Das grandes. Mas foi uma na vida! Diacho. Pensa na Guta”, implorará.

Por fim, ela dirá a ele o que pensa quando o vê: “Eu penso que, do lado de lá, você tem uma mulher e três filhos“. E avisa: “Então eu vou ter uma fraqueza com o primeiro peão que aparecer na minha frente”.

Publicidade

Vale lembrar que na trama ela viverá um romance com Alcides (Juliano Cazarré), mas acabará sendo descoberta pelo marido.