Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Malhação – Viva a Diferença: Resumo dos capítulos de 27 de abril a 01 de maio de 2020

Keyla tira satisfações com K2 e acaba brigando com Tato novamente nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença

Keyla em Malhação - Viva a Diferença
Keyla em Malhação - Viva a Diferença

Capítulo 16 – Segunda 27/04
Keyla se assusta com a chegada de Benê e pede que ela não conte sobre o encontro. Marta flagra Lica e Felipe namorando. Tina vê Clara chorando e comenta com Lica. Keyla desmarca o encontro com Deco. Benê convida Guto para jantar na lanchonete. Lica fica revoltada com Edgar. Anderson, Fio e Julinho ajudam Tato a preparar o jantar. Tina, Benê, Ellen e Keyla tentam consolar Lica. O jantar de Tato é um sucesso. Deco vai à casa de Keyla, e Tato vê os dois juntos.

Capítulo 17 – Terça 28/04
Keyla descobre que o rapaz que foi a seu encontro não é Deco. Tato briga com Keyla. Tina tenta conversar com Lica. Edgar confidencia a Bóris que é o pai de Clara. Lica tenta falar com Clara e decide se afastar de Felipe. Tato convida K2 para ir até a lanchonete. Roney pede para Keyla conversar com Tato. Lica tenta convencer Keyla a contar a verdade sobre o pai de Tonico. Tina revela a Felipe que Clara é irmã de Lica. K2 provoca Keyla. Keyla e Lica descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco.

Capítulo 18 – Quarta 29/04
Keyla se recusa a contar para Roney e Tato sobre a perseguição que sofreu. Lica se incomoda ao ver Felipe com Clara. Dóris elogia Ellen por seu trabalho na biblioteca. Roney e Tato estranham o comportamento de Keyla. Ellen desdenha a ajuda de Jota para gravar uma música em um computador antigo. Keyla não consegue se entender com Tato. Marta aceita posar para a campanha de Luís. Bóris conversa com Dóris sobre o problema de Clara. Tato e Keyla fazem as pazes. K2 manda uma foto para Tato, e Keyla fica furiosa.

Capítulo 19 – Quinta 30/04
Keyla tira satisfações com K2 e acaba brigando com Tato novamente. Ellen fica orgulhosa quando Dóris afirma que seu trabalho servirá como inspiração para outro colégio. Edgar pede que Bóris convença Lica e Clara a reatar sua amizade. Ellen exige que Frostbyte impeça o falso Deco de seu aproximar de Keyla. Malu aconselha Edgar a conquistar Clara com presentes. Felipe consola Clara. Lica e MB conversam. Bóris pensa em colocar Ellen como estagiária na biblioteca da escola onde ele trabalha. Anderson e Tina namoram. Keyla percebe que está sendo seguida.

Capítulo 20 – Sexta 01/05
Lica insiste para que Keyla conte a Roney sobre o falso Deco. Tato troca mensagens com K2. Anderson ouve uma música cantada por Fio e afirma a Ellen que ela foi a inspiração para a letra. Tato reconhece K2 no vídeo de Fio, e Keyla sente ciúmes. Benê pede para Guto ensiná-la a ler partituras. Tina fica nervosa ao chegar na escola e ser levada para falar com seus pais na sala de Bóris. Tato não gosta de ver K1 e K2 provocarem Keyla. Keyla pede ajuda, e Tato tenta intimidar o falso Deco.

Mais notícias para você

BBB

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21. Quem deve ser eliminado? O 11º paredão do BBB21 foi formado na noite deste...

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

BBB

O apresentador rebateu as acusações de que teria favorecido Arthur na dinâmica da semana Tiago Leifert usou as redes sociais para se pronunciar sobre...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.