Publicidade

Malhação – Viva a Diferença: Resumo da novela de 29/06 a 03 de julho de 2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Keyla decide revelar a verdade para Deco.

Keyla em Malhação - Viva a Diferença
Keyla em Malhação – Viva a Diferença

Capítulo 60 – Segunda 29/06
Keyla explica para Tato quem é Deco. Roney se atrapalha ao cuidar de Tonico antes de seu show. Anderson pensa em produzir um vídeo da banda de Samantha. Roney perde a voz. Dóris agradece a todos pela festa. Fio anuncia os vencedores do concurso de melhor barraca, e todos vibram com a vitória de Tato. Tato vê Keyla com Deco. Jota se incomoda ao ver Ellen beijar Fio. Guto procura Benê. Roney consegue se apresentar. Keyla pede para conversar com Deco depois da festa.

Publicidade

Capítulo 61 – Terça 30/06
Keyla discute com Tato por causa de Deco. Julinho procura por Josefina. Keyla pede a Benê para não contar a ninguém que Deco é o pai de Tonico. Nena, Das Dores e Anderson se espantam ao ver que Fio dormiu no quarto de Ellen. Keyla sai com Deco para conversar. Lica reclama de Marta estar namorando Luís. Malu se oferece para ajudar Clara a reconquistar Felipe. Keyla tenta resistir às investidas de Deco. Tato conversa com Benê sobre seu relacionamento. Keyla decide revelar a verdade para Deco.

Capítulo 62 – Quarta 01/07
Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2. Roney estranha o comportamento de Tato. Deco se desculpa com Keyla e pede para conhecer Tonico. Dóris, Bóris, Roney e Josefina comemoram o sucesso da festa junina. Anderson tenta consolar Tato. Lica elogia o discurso de Dóris e incentiva Bóris a divulgá-lo nas redes sociais. Keyla apresenta Deco a Roney. Anderson estranha o jeito como Tina e as amigas reagem ao ver Deco e Keyla juntos. Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco.

Capítulo 63 – Quinta 02/07
Keyla estimula Deco a segurar Tonico, e Tato se afasta. Tato confessa a Felipe e Anderson que não é o pai biológico de Tonico. Roney comenta com Josefina sobre sua desconfiança com Deco. Benê, Tina, Lica e Ellen questionam Deco. Julinho convida Telma para ir à lanchonete, e Noboru decide acompanhá-los. Felipe e Anderson incentivam Tato a ir atrás de Keyla. Deco conta sobre sua vida para Keyla e as amigas. Tato dá um ultimato em Deco. Deco vai embora e Keyla se entristece.

Capítulo 64 – Sexta 03/07
Keyla confronta Tato sobre Deco, e Roney questiona o motivo da briga. Edgar reclama por ter de comparecer à audição no conselho tutelar. Ellen enfrenta K1 para defender Benê. Samantha reage com despeito ao ver Tina ser elogiada na escola. Felipe mostra a Lica o esquema montado para cadastrar os alunos nas catracas do colégio. Malu comemora a instalação das catracas. Tato avisa a Keyla que K2 descobriu sobre Deco. K2 procura Roney.

Publicidade