Publicidade

Malhação – Viva a Diferença: Resumo da novela de 21 a 25 de dezembro de 2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença: K1 conta a Keyla que K2 não está grávida.

Keyla em Malhação - Viva a Diferença
Keyla em Malhação – Viva a Diferença

Capítulo 185 – Segunda 21/12

Publicidade

Benê diz que vai pensar sobre o convite de Guto. Tina e Anderson compõem juntos. Ellen e Jota conversam sobre namoro. Benê tem uma crise de ansiedade por conta do jantar com Guto. Ellen e Tina conversam sobre Jota. Ellen diz estar apaixonada por Jota. Em recuperação, Anderson começa a dar os primeiros passos sozinho. Ellen e Jota oficializam o namoro. Miguel é gentil com Lica, e Keyla desconfia. Miguel chega e diz que quem ficar com Lica primeiro ganha uma grana. Mitsuko e Tina conversam. Mitsuko começa a passar mal. Lica pega Fio e Juca falando sobre o bolão de Miguel. Tina fica preocupada com Mitsuko. Lica dá um fora em Miguel.

Capítulo 186 – Terça 22/12

Chega o dia de k2 dar o depoimento sobre gravidez em um documentário. Tina alerta Noboru sobre o estado de saúde de Mitsuko. Boris orienta Roney sobre Gabriel. Guto encontra com Benê e ela diz que não está à vontade para conhecer os pais dele. Malu bola um plano pra voltar de cabeça erguida para o colégio Grupo. K1 diz para Keyla que k2 não está grávida e pede ajuda. Tina fica preocupada com a mãe e Anderson acha melhor ela procurar saber como Mitsuko está. Bene Liga para Tina dizendo que vai jantar no Noboru com a familia de Guto. K1 mostra para keyla como k2 está pirando por causa da gravidez falsa. Keyla bola um plano. Guto e Bene combinam como será o jantar. Michel diz que dá dinheiro para MB em troca de colocar algumas empresas no nome dele.  K2 diz que tem que conversar com Tato.

Capítulo 187 – Quarta 23/12

Publicidade

Fio e Juca se recusam a revelar para Lica sobre a aposta, e K1 e K2 explicam o jogo dos meninos. Telma conta a Tina que Mitsuko se sentiu mal quando estava com ela. Lica faz Juca ganhar a aposta dos meninos e ridiculariza Miguel na frente de todos. Bóris impede Rafa de se aproximar de Gabriel. K1 fica indignada ao ver K2 dar depoimento para o documentário sobre sua suposta gravidez. Tina implora a Noboru que leve Mitsuko ao médico. Gabriel conversa com Keyla sobre Roney. Benê discute com Guto por causa do jantar com seus pais. Clara se preocupa com a ideia de Malu para voltar para o colégio. K1 conta a Keyla que K2 não está grávida.

Capítulo 188 – Quinta 24/12

Keyla se surpreende com a revelação de K1, que implora a ajuda da amiga. Malu conta a Edgar a ideia que teve para aumentar os lucros do colégio. Juca reclama com Lica por tê-lo beijado. Felipe sai com Gabriel e Lica para grafitar. Samantha e MB pensam em fazer um novo clipe da banda. Tina comenta com Anderson sobre sua preocupação com Mitsuko. Benê pede a Tina para ajudá-la em seu jantar com os pais de Guto. Clara indica Fio para um trabalho na agência de Luís. Lica questiona Felipe sobre seu envolvimento com Gabriel. Keyla tenta convencer K2 a contar a verdade para Tato. JM exige colocar algumas empresas no nome de MB para liberar dinheiro para o filho gravar o clipe. K2 pede para ter uma conversa séria com Tato.

Publicidade

Capítulo 189 – Sexta 25/12

Keyla vê que K2 não revelou a verdade para Tato. Ellen descobre que Jota contou para todos sobre o namoro deles. Felipe percebe a tensão de MB. Tina sugere que Gabriel convide Luciano para passar uma temporada na casa de Roney. K1 pede a K2 que converse com Dóris. Tato e K1 levam K2 para falar com Dóris, e a diretora decide levar a menina ao posto de saúde. Keyla tenta tranquilizar Tato. Clara comunica a Fio que seu pai precisa de um dançarino para um comercial. JM tenta seduzir Malu. Tina ajuda Benê a planejar seu jantar com os pais de Guto. K2 é levada para fazer uma ultrassonografia. 

Publicidade