Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Saiba qual é o final de vários personagens de Malhação

Em última conversa, Rita e Filipe narram os desfechos dos amigos e falam do coronavírus

Malhação - Toda Forma de Amar
Malhação - Toda Forma de Amar - Crédito: Reprodução / Globo

O último capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar, da Globo, vai mostrar de um jeito diferente o final de seus personagens. Após a trama ser encurtada, Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) vão ser os responsáveis por narrar os desfechos dos outros personagens.

Isso acontecerá por causa da interrupção das gravações na Globo por causa da pandemia de coronavírus. Inclusive, Filipe e Rita vão falar com o público sobre a doença e o impacto dela na história.

No último capítulo, Rita comemora que reconquistou a liberdade após ser sequestrada. “Eles foram presos, Rugieri… Peixoto… Passei anos da minha vida vivendo com medo. É muito duro viver com medo”, afirma. Então, Filipe tranquiliza a amada: “Mas acabou, Rita”. Na sequência, a mocinha fala diretamente com o telespectador.

“Não, não meu amor. A gente ainda tem que contar tudo o que gente não vai poder mostrar para as pessoas por causa desse epidemia do coronavírus”, conta ela. Então, ele completa: “Realmente essa epidemia ela acabou atrapalhando um pouco o final da nossa história”.

Confira alguns desfechos dos personagens:

Meg (Giullia Bertolli) se forma na faculdade de dança, vira coreógrafa e cria o filho com os três pais dele. 

Beto (John Buckley) vê que não consegue viver sem Meg e Zezinho e se torna um ótimo padrasto. 

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) se casam. Juntos, eles enfrentam tudo e todos e ficam ainda mais fortes. 

Max (Roberto Bomtempo) finalmente aceita a orientação sexual do filho. Ele vence um reality show de culinária e se declara para a esposa, Regina (Karine Teles). 

Raíssa (Dora de Assis) consegue entrar na faculdade de direito. Nanda (Gabriella Mustafá) vira uma famosa funkeira e fica engajada na causa feminista. Camelo (Ronald Sotto) entra na faculdade de música. 

Cleber (Gabriel Santana) se torna empresário de Camelo e segue firme e forte em seu namoro com Anjinha (Caroline Dalarosa). Ela faz as pazes com o pai, Marco Rodrigo (Julio Machado). Por sua vez, o policial reata o namoro com Carla (Mariana Santos) e eles vivem felizes da vida.