Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Rodrigo aceita o namoro da filha

Anjinha e Cléber conseguem que policial concorde com romance

Anjinha e Cléber
Anjinha e Cléber | Foto: Globo/Estevam Avellar

Cansada de passar sufoco para esconder o namoro com Cléber (Gabriel Santana), Anjinha (Caroline Dallarosa) propõe a Marco Rodrigo (Julio Machado) oferecer um jantar em casa para que ele possa conhecer melhor o rapaz. No capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar que vai ao ar hoje, dia 19, o policial concorda, mas demonstra seu pé atrás com o romance assim que o motoboy entra no apartamento, criticando a roupa que ele usa.

Marco começa a servir o jantar para Cléber, que precisa disfarçar o gosto ruim da comida. O pai de Anjinha também desaprova a comida que fez, e o motoboy toma a iniciativa de melhorar a receita com alguns temperos. Marco curte a atitude de Cléber, mas, mesmo assim, não amolece. Angustiado, o rapaz resolve ir direito ao assunto que os reuniu ali.

Sem meias palavras, ele pergunta se pode namorar Anjinha, e Marco é taxativo: “não, não pode”. Revoltada, Anjinha argumenta que Cléber está disponível para que eles possam se conhecer, e o pai não faz sequer uma pergunta. Marco, então, começa a questionar sobre a escolaridade e as aspirações de Cléber, e eles são interrompidos pela chegada de Madureira (Henri Castelli), que aparece atrás de Carla (Mariana Santos).

Enfurecido, Cléber sai do prédio, seguido por Anjinha. Marco vai atrás dos dois, dizendo que ainda não terminou o que tem para falar. Marco então, finalmente diz que não quer separá-los, mas que os dois só podem namorar sob sua supervisão, dentro da casa dele. Apesar da condição, Anjinha e Cléber ficam radiantes e se beijam, na maior empolgação.