Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Rita passa sufoco!

Mãe biológica de Nina dá beijaço em Filipe para que ele não veja Tadeu perto da irmã adotiva

rita beija filipe
Rita (Alanis Guillen) beija Filipe (Pedro Novaes) | Foto: Globo/Estevam Avellar

No capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar, que vai ao ar segunda, dia 19, Rita (Alanis Guillen) dá um tremendo beijo em Filipe (Pedro Novaes) para dispersa-lo.

Tudo acontece porque ela, proibida pela Justiça de chegar perto de Nina, vai até o parque onde Tadeu (João Fernandes) passeia com Cida (Jacque Moura) e a bebê. Ela observa a filha brincar de longe, emocionada, quando percebe a chegada de Filipe.

Imediatamente, a jovem liga para Tadeu e pede que se afaste dali, mas o irmão de Nina está cada vez mais perto dos três. Sem saída, Rita chama Filipe e o beija, sem dar tempo para que ele pergunte o que ela faz no parque.

Surpreso com o beijo, o rapaz estranha que Rita esteja no mesmo lugar que a babá levou sua irmã para passear. A vendedora explica que tem ido para o parque no horário do almoço, já que não pode mais frequentar a pracinha. Filipe diz que vai procurar Cida e sai, mas Rita o puxa, dando outro beijo nele.

Enquanto isso, Tadeu consegue se afastar mais do olhar de Filipe. Sentindo que está fora de perigo, Rita diz que precisa voltar para loja e Filipe começa a procurar Cida.

Logo depois, Tadeu, a babá e Nina já estão fora do parque. Cida questiona Tadeu por ter resolvido sair de lá de repente. Ele consegue enrolar a babá, que se mostra cada vez mais encantada por ele.