Publicidade
Rita e Filipe assumem paixão
Rita e Filipe assumem paixão | Foto: Globo/João Miguel Junior

Os fãs de #Rilipe já podem comemorar. Até agora, Rita (Alanis Guillen) fugiu o quanto pode de assumir o que sente por Filipe (Pedro Novaes) para não correr o risco de se prejudicar na batalha para recuperar sua filha. Mas chega o momento em que ela deixa a razão de lado e permite viver sua paixão pelo filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). 

Publicidade

Em cenas que começam a ir ao ar amanhã, dia 27, em Malhação – Toda Forma de Amar, após beijos e declarações de amor, os dois combinam um encontro na praia. Sozinhos, Rita e Filipe passeiam de mãos dadas à beira mar, entram na água e se sentam na areia para admirar o horizonte, enquanto dizem um para o outro o quanto estão apaixonados.  

O estudante de Direito mal consegue acreditar que, finalmente, a amada se entregou aos sentimentos. Rita conta sobre a expectativa com a primeira visita que fará à filha na Vara da Infância e Juventude e pondera sobre as situações que poderão ocorrer a partir daí com a família dele. Disposto a enfrentar o que for preciso, Filipe se mostra confiante de que a relação deles não irá atrapalhar os avanços na convivência dela com Nina. 

Alanis Guillen e Pedro Novaes aguardavam ansiosos o momento em que Rita e Filipe ficariam juntos e adiantam que o namoro vai para frente, apesar de muitos empecilhos que surgirão pelo caminho. 

“A chegada do Rui, o pai da filha da Rita, vai mexer com muita coisa na trama e também interfere no relacionamento dos dois. Vamos ver como o casal vai lidar com a presença dele”, conta Alanis, se referindo ao personagem de Romulo Arantes Neto

Publicidade

“As pessoas queriam muito ver Rita e Filipe juntos, recebo muito retorno sobre isso. Os fãs poderão curtir as emoções boas que eles vão viver agora, mas precisam se preparar para os conflitos. Filipe vai ficar abalado psicologicamente com Rui, afinal ele tem uma história forte no passado com Rita, que inclui uma filha”, observa Pedro Novaes.