Publicidade
Rui (Rômulo Arantes Neto), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes)
Rui (Rômulo Arantes Neto), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) | Foto: Globo/Paulo Belote

Em cenas de Malhação – Toda Forma de Amar que estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 25, a presença de Rui (Romulo Arantes Neto) e Leila (Jade Cardozo) nas vidas de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) faz com que o casal comece a se desentender.

Publicidade

Mesmo querendo distância do pai de sua filha, Rita decide ir à inauguração do bar de Rui para não perder o show de Raíssa (Dora de Assis) e Filipe aparece de surpresa, deixando a namorada feliz. Só que Leila chega em seguida com o casaco de Filipe nas mãos, Rita fica chateada ao saber que os dois estavam juntos.

Filipe garante que foi uma coincidência e Rita alerta que ele deve ter cuidado com o comportamento sonso de Leila. Os dois dançam juntos, felizes, até que o clima pesa de novo quando Rui dedica uma música para Rita. Enciumado, o estudante de Direito reage e a jovem se afasta. Leila aproveita e fica do lado de Filipe e Rita se enfurece ao perceber que o namorado contou que ela sente ciúmes da moça.

Exaltada, Rita diz que era melhor Filipe não ter ido ao evento. Depois de mais uma provocação de Rui, Filipe decide ir embora e Leila vai atrás dele, satisfeita.  

Publicidade