Publicidade
Filipe se envolve num acidente
Filipe se envolve num acidente | Foto: Globo/Estevam Avellar

Rita (Alanis Guillen) interrompe a conversa entre Max (Roberto Bomtempo) e Serginho (João Pedro Oliveira). Raíssa (Dora de Assis) se preocupa com Nanda (Gabriella Mustafá) e se afasta de Camelo (Ronald Sotto). Marco (Júlio Machado) trata Carla (Mariana Santos) com hostilidade, e os dois acabam discutindo.

Publicidade

Camelo surpreende Raíssa com uma declaração de amor. Max se desculpa com Rita. Karina (Christine Fernandes) se insinua para Madureira (Henri Castelli), que a esconde em um armário quando Carla se aproxima. Thiago (Danilo Maia) pensa em seguir o conselho de Jaqueline (Gabz) e voltar a estudar. Karina obriga Milena (Giovanna Rispoli) a ir para casa com ela.

Tadeu (João Fernandes) dá o presente de Rita para Nina. Nanda observa Camelo e Raíssa juntos. Filipe (Pedro Novaes) pega Lara (Rosanne Mulholland) no aeroporto. Beto (John Buckley) e Meg (Giulia Bertolli) ouvem Tadeu falando com Rita sobre fugir com Nina. Lara se envolve em um acidente de carro com Filipe. Regina (Karine Teles) questiona Max sobre a sexualidade de Guga (Pedro Alves).