Publicidade
Rita (Alanis Guillen), Lígia (Paloma Duarte) e Nina
Rita (Alanis Guillen), Lígia (Paloma Duarte) e Nina | Foto: Globo/Victor Pollak

Rui (Rômulo Arantes Neto) descobre que Lara (Rosanne Mulholland) subornou Isaura (Anja Bittencourt) e agradece a Leila (Jade Cardozo). Rita (Alanis Guillen) comenta com Meg (Giulia Bertolli) sobre o envolvimento de Rui e Leila. Raíssa (Dora de Assis) gosta de saber que Nanda (Gabriella Mustafá) voltará a se envolver com a música.

Publicidade

Diana (Malu Lázari) não gosta do repertório de Nanda para o show. Rita anuncia que não usará o mesmo advogado de Rui, que afirma que ela perderá Nina para sempre. Fafi (Letícia Cecília) questiona Andressa (Monique Boursheid) sobre Henrique (Lucca Piccon). Guga (Pedro Alves) desconfia de Leila, e comenta com Rita. Raíssa apoia Nanda, e repreende a pressão de Marquinho (André Matarazzo) sobre a amiga.

Max (Roberto Bomtempo) perde uma grande quantia de dinheiro, e o corretor o aconselha a interromper seus investimentos de risco. Daniel (Hugo Moura) afirma a Milena (Giovanna Rispoli) que Mariliz irá adorar conhecê-la. Lara cobra de Leila informações sobre Rui. Mariliz descobre que Milena é surda. Rita confronta Leila sobre Rui. Lígia (Paloma Duarte) se recusa a compartilhar a guarda de Nina com Rita.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade