Publicidade

Rita (Alanis Guillen) afirma a Cláudio (Danilo Sacramento) que não confia em Rui (Rômulo Arantes Neto). Leila (Jade Cardozo) chantageia Rui com uma informação sobre Lara (Rosanne Mulholland). Marquinhos (André Matarazzo) tenta convencer Nanda (Gabriella Mustafá) a fazer um show em apoio a Diana (Malu Lázari).

Publicidade

Meg (Giulia Bertolli) estranha o comportamento de Leila. Rita garante a Filipe (Pedro Novaes) que prefere falar sozinha com Rui. Eliane (Regina Restelli) orienta Nanda a testar uma nova forma de cantar. Nanda aceita a proposta de Marquinhos. Jaqueline (Gabz) tem uma ideia para recuperar a biblioteca da escola, e Diana se revolta. Daniel (Hugo Moura) afirma a César (Tato Gabus Mendes) que apresentará sua família ao sogro.

Fafi (Letícia Cecília) discute com Andressa (Monique Boursheid), e Henrique (Lucca Piccon) a repreende. Daniel liga para sua mãe, com o apoio de Milena (Giovanna Rispoli). Cléber (Gabriel Santana) cuida de Rafa. Juarez é hostil com Daniel, mas Mariliz aceita conhecer Milena. Leila apresenta a Rui uma prova contra Lara.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade