Publicidade
Filipe (Pedro Novaes)
Filipe (Pedro Novaes) | Foto: Globo/Estevam Avellar

Rui (Rômulo Arantes Neto) é firme com Rita (Alanis Guillen), que sente medo dele. Marco (Júlio Machado) ameaça Cléber (Gabriel Santana), mas Anjinha (Caroline Dallarosa) defende o amado e desfaz a confusão. Leila (Jade Cardozo) descarta o celular de Filipe (Pedro Novaes), sem que ele perceba.

Publicidade

Rita sofre por Filipe não atender a sua ligação. Lara (Rosanne Mulholland) exige que Leila investigue Rui. Max (Roberto Bomtempo) propõe a Meg (Giulia Bertolli) criar Rafael com Regina (Karine Teles). Thiago (Danilo Maia) comenta com Marco que acredita que Tatoo (Caian Zattar) esteja apaixonado por Anjinha. Jaqueline (Gabz) discute com César (Tato Gabus Mendes) durante os estudos.

Anjinha pede que Marco a ajude a se reaproximar de Cléber. Max decide visitar Guga (Pedro Alves) na casa de Margarida (Ana Miranda). Cléber vai à casa de Anjinha, mas os dois acabam se desencontrando. Max e Margarida discutem. Rui afirma a Lígia (Paloma Duarte) que ele e Rita são um casal. Filipe e Rita se beijam. Sem querer, Guga provoca um acidente com Max.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade