Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Resumo de Malhação, hoje, 25/9

Madureira quer marcar casamento e Carla se sente mal

Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos)
Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos) | Foto: Globo/João Miguel Junior

Nanda (Gabriella Mustafá) não consegue se entender com João Estrela (Eduardo Palagreco). Anjinha (Caroline Dallarosa) apoia Cléber (Gabriel Santana). Montenegro (Nelson Freitas) repreende Estrela e cobra as novas músicas de Nanda e Raíssa (Dora de Assis). Guga (Pedro Alves) conta sua história com Serginho (João Pedro Oliveira) para Meg (Giulia Bertolli), que se emociona. 

Beto (John Buckley) alerta Guga e Meg sobre as intenções de Osório (Luiz Nicolau). Cláudio (Danilo Sacramento) instrui Rita (Alanis Guillen) sobre seus encontros com Nina. Marquinhos (André Matarazzo) comenta com Anjinha que Nanda inventou um namoro com Cléber. Osório revela a Regina (Karine Teles) o que descobriu sobre Guga. Anjinha confronta Nanda. Regina se esquiva de conversar com Guga. 

Lígia (Paloma Duarte) sofre com o encontro de Rita e Nina, e Filipe (Pedro Novaes) a conforta. Montenegro se preocupa com a escolha da música de Raíssa. Madureira (Henri Castelli) pensa em marcar a data de seu casamento, e Carla (Mariana Santos) e Marco (Júlio Machado) se sentem mal. Incentivada por Guga, Regina conta a Max (Roberto Bomtempo) sobre sua conversa com Osório.