Publicidade
Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen)
Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Rui (Rômulo Arantes Neto) defende Rita (Alanis Guillen) para Leila (Jade Cadozo). Marco (Júlio Machado) afirma a Jaqueline (Gabz) e Madureira (Henri Castelli) que é um policial honesto. Marco discute com Anjinha (Caroline Dallarosa). Leila e Rui armam para manter Rita e Filipe (Pedro Novaes) afastados.

Publicidade

Anjinha desmaia e Tatoo (Caian Zattar) se apavora. Marquinhos confronta Celso (André Ramio), e Nanda (Gabriella Mustafá) o apoia. Leila comenta com Beto (John Buckley) que Filipe não quis dormir com ela. Jaqueline confessa a Milena (Giovanna Rispoli) que ainda tem dúvidas sobre Marco.

Anjinha pede segredo a Tatoo sobre seu desmaio. Filipe sofre ao ver Rita com Rui na audiência sobre Nina. Isaura (Anja Bittencourt) afirma para o juiz que Rita foi vítima de seu pai. Cléber (Gabriel Santana) é rude com Anjinha, a pedido de Marco, mas a menina segue em greve de fome.

Celso diz a Jaqueline que, em seu lugar, denunciaria todos os policiais da lista de Zé Carlos (Peter Brandão). O juiz autoriza que Rita e Rui comecem a visitar Nina.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade