Publicidade
Gabriella Mustafa
Gabriella Mustafa Foto: Divulgação

Leila (Jade Cardozo) pede uma nova chance a Rui (Rômulo Arantes Neto), e afirma que reconquistará Filipe (Pedro Novaes). As chapas de Jaqueline (Gabz) e Diana (Malu Lázari) se enfrentam na arrecadação de votos dos alunos. Cida (Jacque) ouve quando Filipe conta para Lígia (Paloma Duarte) que terminou com Leila.

Publicidade

Raíssa (Dora de Assis) afirma a Jaqueline que não autorizou a distribuição de seus DVDs pela chapa de Diana e Marquinhos (André Matarazzo). Diana alerta Andressa sobre Henrique (Lucca Piccon) e Fafi (Letícia Cecília). Jaqueline denuncia a ação de Diana e Marquinhos para Neide (Quitéria Kelly). Anjinha (Caroline Dallarosa) confessa a Tatoo (Caian Zattar) que não consegue parar de pensar em Cléber (Gabriel Santana).

Diana acata as orientações de Neide, e Marquinhos fica contrariado. Anjinha e Cléber se beijam novamente. Nanda (Gabriella Mustafá) desiste de ser cantora, e Ivete (Biah Ramos) ofende a filha. Max (Roberto Bomtempo) é demitido e acusa Serginho (João Pedro Oliveira) para Regina (Karine Teles). Rui se encontra com Ramiro e Matoso. Rita e Filipe reatam o namoro.Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.