Publicidade
Joaquim (Joaquim Lopes)
Joaquim (Joaquim Lopes) | Foto: Globo/João Cotta

Filipe (Pedro Novaes) tenta acalmar Rita (Alanis Guillen). Guga (Pedro Alves) e Meg (Giulia Bertolli) deixam a casa de Max (Roberto Bomtempo), e Regina (Karine Teles) garante que jamais perdoará o marido. Anjinha (Caroline Dallarosa) incentiva Marco (Júlio Machado) a pedir Carla (Mariana Santos) em casamento.

Publicidade

Rita pede que Filipe fique atento com Leila (Jade Cardozo). Lara (Rosanne Mulholland) orienta Leila a investigar o passado de Rui (Rômulo Arantes Neto). Celso comenta com Neide (Quitéria Kelly) sobre Carla. Leila ouve quando Lígia (Paloma Duarte) diz a Lara que a relação de Rita e Rui foi conturbada.

César tenta se aproximar de Jaqueline (Gabz). Rui procura Rita. Raíssa (Dora de Assis) é selecionada para um bolsa de estudos no exterior. Marco sente ciúmes de Carla com Celso, e Madureira (Henri Castelli) implica com o major. Rui provoca Joaquim (Joaquim Lopes), que acaba agredindo o rapaz. Regina pede apoio a Eliane. Rui comenta com Rita que a agressão de Joaquim pode beneficiá-los no processo de guarda de Nina.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade