Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Resumo de Malhação, hoje, 12/11

Lígia quer Rui diante do juiz

Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen)
Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Lígia (Paloma Duarte) diz a Rita (Alanis Guillen) que suas visitas a Nina serão mantidas. Marco (Júlio Machado) atrapalha o namoro de Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Lígia decide convocar Rui (Rômulo Arantes Neto) para uma audiência com o juiz, e Joaquim (Joaquim Lopes) discorda.

Milena (Giovanna Rispoli) se anima para começar na nova escola, e é recepcionada por Jaqueline (Gabz) e Neide (Quitéria Kelly). Leila (Jade Cardozo) pede ajuda a Filipe (Pedro Novaes) para impressionar Lara (Rosanne Mulholland).

Diego (Fhelipe Gomes) implica com Milena, que se defende. Guga (Pedro Alves) convida Meg (Giulia Bertolli) para morar com ele na casa de Serginho (João Pedro Oliveira), e Beto (John Buckley) se irrita. Thiago (Danilo Maia) pressiona Marco sobre o casamento com Carla (Mariana Santos).

Cláudio (Danilo Sacramento) alerta Rita sobre a presença de Rui na audiência com Lígia. Rita se incomoda ao saber que Filipe saiu com Leila. Meg confronta Max (Roberto Bomtempo). Rita questiona Filipe sobre as reais intenções de Lígia.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora