Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Resumo de Malhação, hoje, 11/9

Confira só o que vai rolar!

Filipe (Pedro Novaes)
Filipe (Pedro Novaes) | Foto: Globo/Estevam Avellar

Filipe revela que promoveu encontro de Nina e Rita

Cida (Jacque Moura) protege Filipe (Pedro Novaes) e diz que Tadeu (João Fernandes) ensinou a Nina o nome de Rita (Alanis Guillen). Meg (Giulia Bertolli) se desespera com a possibilidade de Beto (John Buckley) ser o pai de seu filho. Cléber (Gabriel Santana) explica a Anjinha (Caroline Dallarosa) sua situação com Nanda (Gabriella Mustafá). Incentivados por Lara (Rosanne Mulholland), Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) pensam em demitir Cida, mas Filipe assume que foi ele quem levou Nina para ver Rita.

Jaqueline (Gabz) confronta Karina (Christine Fernandes) na frente de César (Tato Gabus Mendes). Karina pede ajuda a Lara para afastar Jaqueline de Milena (Giovanna Rispoli). Guga (Pedro Alves) e Filipe apoiam Meg, que culpa Beto por ter revelado sua gravidez a Osório.

Max (Roberto Bomtempo) afirma a Regina (Karine Teles) seu desejo de que Guga seja o pai do bebê de Meg. Camelo (Ronald Sotto) e Serginho (João Pedro Oliveira) prometem se apoiar um ao outro. Beto, Guga e Meg vão fazer o exame de paternidade. Lara propõe que Daniel (Hugo Moura) minta para Milena sobre Jaqueline em troca de dinheiro.

O resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora