Publicidade
Raíssa comemora vitória e Nanda fica arrasada
Raíssa comemora vitória e Nanda fica arrasada | Foto: Globo/Paulo Belote

Quando foi convidada para participar do ‘Vai no Gás’, Raíssa (Dora de Assis) não se imaginava cantando em cima de um palco, quanto mais no Rock in Rio, o maior festival de música do mundo. Com muito esforço para superar a timidez, a filha de Carla (Mariana Santos) será eleita o novo talento do funk na final do reality show. Essas cenas começam a ir ao ar amanhã, dia 26, em Malhação – Toda Forma de Amar.

Publicidade

Ao ouvir o anúncio de Sophia Abrahão, a jovem cantora fica em êxtase, bastante surpresa, e recebe o carinho dos concorrentes Victor Carvalho e Cee Jay. Nanda (Gabriella Mustafá), que ultrapassou os limites da competitividade tentando prejudicar Raíssa, não consegue disfarçar a frustração com a vitória da amiga de infância. 

Nos bastidores, Raíssa percebe a tristeza de Nanda e tenta confortá-la. Carla também se compadece, diz à jovem que ela se destacou e terá um futuro brilhante pela frente na música. Mas Nanda, incomodada também com as cobranças da mãe, vai para o camarim e começa a quebrar os objetos do local, despejando toda sua raiva. 

Assustada com o comportamento da filha, Ivete (Biah Ramos) chama Raíssa, que usa vários argumentos para fazer com que a amiga se acalme e também se sinta uma vencedora. Enquanto abraça Nanda, que está aos prantos, Raíssa a surpreende com o convite para cantar com ela no Rock in Rio. 

Dora de Assis e Gabriella Mustafá contam que estão tão ansiosas para esse momento quanto as personagens. “Ainda não consigo acreditar que vamos gravar no espaço do Rock in Rio. Acho que vou chorar de emoção”, diz Dora. “Sem dúvida vai ser a experiência mais desafiadora e emocionante da minha carreira até agora”, conclui Gabriella.   

Publicidade