Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Raíssa e Nanda fazem show no Rock in Rio

Nanda tenta humilhar amiga no palco do grande evento

Nanda (Gabriella Mustafá) e Raissa
Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa | Foto: Globo/Divulgação

O capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar, que vai ao ar hoje, dia 3, promete fortes emoções entre a dupla Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) num dos palcos do Rock in Rio. 

Raíssa ganhou o prêmio por vencer o ‘Vai no Gás’ e para preservar a amizade com Nanda, a filha de Carla (Mariana Santos) a convida para se apresentar com ela. Enquanto cantam ‘Vai Pegar’, música que virou sucesso durante o reality, Nanda exibe toda sua desenvoltura e sensualidade, deixando a amiga para trás, quase como uma backing vocal

A mãe, o irmão e o namorado de Raíssa – Carla, Thiago (Danilo Maia) e Camelo (Ronald Sotto) – acompanham o show ao lado do palco, com  Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana). Todos percebem o que Nanda está fazendo e se preocupam com a situação.   

Na plateia, estão Guga (Pedro Alves), Serginho (João Pedro Oliveira), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Rita mal consegue assistir a amiga cantar. Logo no começo do show, ela avista Rui (Romulo Arantes Neto) e diz ao namorado que precisa sair dali imediatamente, sem explicar o motivo. Filipe a leva embora e, preocupado, tenta entender o que houve.

A apresentação termina e Raíssa se despede com emoção do público, agradecendo o apoio da família e do namorado. Nanda grita para a plateia que é de Caxias e veio para ficar. 

Madura e de coração grande, Raíssa diz para as amigas que o show foi um momento maravilhoso e que se Nanda quiser encarar a parceria musical como competição vai sair perdendo. No dia seguinte na escola, no entanto, ela fica chateada com os comentários maldosos e recebe o apoio de Rita, Anjinha e Jaqueline.