Publicidade
Jaqueline (Gabz) e Paula (Duda Santos)
Jaqueline (Gabz) e Paula (Duda Santos) Foto: Globo/João Miguel Jr.

Duda Santos estreia na televisão em Malhação: Toda Forma de Amar. E já chega ‘causando’, por conta de sua semelhança física com Jaqueline (Gabz). Na cena, que vai ao ar nesta terça-feira (18), Thiago (Danilo Maia) vê uma jovem que pensa ser Jaqueline passando na rua e vai correndo abraçá-la. A jovem aparece e não gosta de ver o namorado agarrando outra garota, enquanto Thiago, sem jeito, pede desculpas. Passada a confusão, a jovem se apresenta como Paula e ela e Jaqueline se divertem com a semelhança entre as duas. Paula conta que é ex-aluna do Otto Lara Resende e está indo até a escola conversar com o professor Celso (André Ramiro). Curiosos, Jaqueline e Thiago fuçam as redes sociais depois que Paula vai embora e descobrem uma foto dela beijando o professor de História.

Publicidade

Na escola, Paula pede desculpas a Celso por ter postado a foto em que parece que ela e o professor se beijam. A jovem diz que logo percebeu que a imagem poderia ser mal interpretada e está ali para desfazer qualquer mal-entendido. Marquinhos (André Matarazzo) vê os dois conversando e, na intenção de tentar prejudicar mais uma vez a reputação do professor, aborda Paula e inventa que ele namora Jaqueline, deixando a jovem muito intrigada. Enquanto isso, no Baixadas, Thiago, Raíssa (Dora De Assis), Camelo (Ronald Sotto) e Cléber (Gabriel Santana) especulam se Paula já namorou mesmo com Celso. E Thiago fica ainda mais pilhado ao imaginar que Celso gosta de garotas com o mesmo perfil físico de Jaqueline, já que sempre teve ciúmes da amizade da namorada com o professor.

Jaqueline decide tirar a história a limpo com Celso e ele garante que nunca teve um relacionamento com Paula. Mas fica intrigada quando Anjinha (Caroline Dallarosa) conta que Marquinhos estava de conversa com a jovem. No dia seguinte, na escola, começa mais um debate das eleições do grêmio, e Jaqueline fica perplexa quando a chapa rival anuncia que Paula vai dar um depoimento sobre Celso. Enquanto o professor, Neide (Quitéria Kelly), Jaqueline e Anjinha aguardam apreensivos, Paula explica que Celso sempre foi respeitoso com ela e a foto que publicou foi uma brincadeira que acabou sendo mal interpretada. Enquanto eles ficam aliviados, Marquinhos e Diana (Malu Lazari), da chapa concorrente à de Jaqueline, bufam de raiva.

Estreante na TV, a atriz Duda Santos conta que as gravações das cenas foram intensas e muito divertidas. “A Paula chega causando muita ‘treta’, mas logo mostra a que veio. Foram muitas cenas em pouco tempo, um desafio. Adorei participar porque sempre fui fã de ‘Malhação’, e a galera é muito gente boa”, conta.

Publicidade