Publicidade
Malhação: Meg e Serginho sofrem acidente
Malhação: Meg e Serginho sofrem acidente | Foto: Globo/João Cotta

Desde o início da gravidez, Meg (Giulia Bertolli) vem passando por uma série de dificuldades em sua vida. No capítulo desta segunda-feira (16) de Malhação: Toda Forma de Amar, ela enfrenta um novo drama. No longo percurso que faz diariamente para chegar à faculdade, o ônibus em que ela e Serginho (João Pedro Oliveira) estão trafega em alta velocidade, até que o motorista perde o controle do veículo, que capota. Quando o ônibus finalmente para, Meg está sentindo muita dor e percebe uma enorme mancha de sangue em sua roupa.

Publicidade

A jovem se desespera, temendo perder seu filho. Serginho tenta manter a calma e diz que os bombeiros já foram acionados. Mas a dor de Meg piora e ela desmaia. Apavorado, Serginho liga para Lígia (Paloma Duarte), que o orienta a não remover a jovem antes que o socorro chegue, e diz que ela e sua equipe estão à postos no hospital esperando para atender a menina.

Assim que entra no hospital, Meg é levada ao centro cirúrgico. Lígia constata que ela está com uma fratura na bacia e perdeu muito sangue, iniciando os procedimentos para uma cesariana de emergência. Antes da anestesia, Meg recobra a consciência, e Lígia tenta tranquilizá-la.

Enquanto isso, Regina (Karine Teles), Guga (Pedro Alves), Beto (John Buckley) e Filipe (Pedro Novaes) estão na sala de espera junto de Serginho, bastante nervosos. César (Tato Gabus Mendes) revela que o estado de Meg é grave, aumentando ainda mais a tensão.

Algum tempo depois, Lígia avisa que o bebê nasceu e Meg está fora de perigo, em observação na UTI. Todos comemoram aliviados. Enquanto Guga corre para ver o filho no berçário, Beto entra na UTI para confortar Meg e a menina se emociona quando Lígia entra com a criança no colo.

Publicidade