Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Lígia flagra Rita com Nina

Mãe biológica vai ao hospital onde a menina está internada e Lígia se irrita

Rita dá de cara com Lígia no hospital onde Nina está internada
Rita dá de cara com Lígia no hospital onde Nina está internada | Foto: Globo/Cesar Alves

Proibida de se aproximar da filha, Rita (Alanis Guillen) deixa seu instinto materno falar mais alto e decide ir ao hospital ver Nina no capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar que vai ao ar hoje, dia 15.

Assim que fica sabendo que a bebê está internada em estado grave, a jovem se desespera e corre para ter notícias pessoalmente. Por sorte, no hospital ela só encontra Filipe (Pedro Novaes), que consegue despistar Lara (Rosanne Mulholland) e a deixa ficar sozinha com Nina. 

Enquanto isso, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) descansam em casa. Sabendo que os pais não vão demorar a voltar para o hospital, Filipe tenta fazer Rita ir embora, mas ela não consegue se afastar logo da filha e acaba encontrando com Lígia pelos corredores quando, finalmente, deixa a UTI.  Em meio a tensão do encontro, a jovem explica que foi até o hospital para ter notícias de “Ana”, o que já deixa Lígia irritada. Amédica pergunta se Filipe deixou ela ver Nina e Rita mente para não prejudicá-lo.

Lígia reforça que ela não deveria estar ali, mas a jovem alega que tem o direito de saber sobre o estado de saúde da filha. A médica pondera e acaba dando informações sobre a bebê, garantindo que ela está sendo bem cuidada. Joaquim aparece e se assusta com a presença de Rita, mas Lígia evita uma nova discussão, contando sobre a preocupação da jovem e decide que vai mantê-la informada sobre a situação de Nina.