Publicidade
Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen)
Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) | Foto: Globo/Estevam Avellar

Em cenas de Malhação – Toda Forma de Amar, que estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 3, Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) estão cada vez mais perto de chegar a um entendimento quanto à guarda de Nina.

Publicidade

Depois de muitos meses de discussão e disputa pela menina na Justiça, a médica chama a mãe biológica da filha para uma conversa. Ela explica os motivos que a levam a pensar que a guarda compartilhada não é o melhor para Nina, como Rita agora defende.

Lígia diz que deve haver uma forma para que as duas fiquem do mesmo lado no processo que corre na Justiça e pergunta se Rita aceita ser representada por Lara (Rosanne Mulholland). Sabendo que a advogada é mau caráter, Rita recusa a proposta.

Ao falar com Rui (Romulo Arantes Neto), Rita descobre que Lara tentou subornar Isaura (Anja Bittencourt) para mentir no depoimento, e revela isso para a Lígia, que não sabia de nada e até agradece por ter a chance de saber quem é sua irmã de verdade.

Em seguida, a médica propõe a Rita um passeio em família com Nina, Filipe (Pedro Novaes) e Madureira (Henri Castelli). A jovem fica radiante e aceita.

Publicidade