Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Lígia descobre armação de Tadeu

Com raiva, ele entrega que Filipe procura Rita

Lígia ( Paloma Duarte ) furiosa com Cida ( Jacque Moura ) | Foto: Globo/Raquel Cunha

No capítulo de hoje, dia 28, de Malhação – Toda Forma de Amar, Lígia (Paloma Duarte) vai levar um choque ao ver Tadeu (João Fernandes) perto de Nina. Tudo acontece porque para evitar que a amizade que iniciou com Cida (Jacque Moura) prejudique Rita (Alanis Guillen) no processo pela guarda da filha, Tadeu promete que não vai mais procurar a babá, mas decide encontrá-la uma última vez para se despedir.

Enquanto paparica Nina, ele se descuida por alguns instantes do que acontece ao redor e é flagrado por Lígia. Furiosa, a médica questiona Cida sobre a presença do rapaz na pracinha e a babá fica arrasada ao saber que Tadeu é amigo de Rita. 


Ameaçando chamar a polícia, Lígia pressiona Tadeu para saber se ele está ali a mando de Rita para vigiar sua filha. Esperto, o rapaz diz que não existe restrição para que ele chegue perto da menina e provoca Lígia, dizendo que ela deveria proibir Filipe (Pedro Novaes) de perturbar a mãe biológica de Nina. Tadeu vai embora sob protestos de Cida, que o chama de mentiroso e armador. Abalada com a situação, Lígia vai para casa e fica ainda mais transtornada quando Filipe assume que já sabia que Tadeu estava rondando Nina.