Publicidade
Jaqueline beija Thiago
Jaqueline beija Thiago | Foto: Globo/Estevam Avellar

Quem shippa #Thiline já pode comemorar. Depois de um tempo em clima de paquera, o primeiro beijo de Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia) finalmente acontece no capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira, dia 12.

Publicidade

A lutadora de muay thai aparece no Baixadas e pede desculpas por ter sido ríspida com Thiago mais cedo, quando se encontraram perto do colégio. Tentando ter coragem de mostrar o que sente por Jaqueline, Thiago sugere que eles fiquem ainda mais amigos. Com seu jeito espontâneo e sem meias palavras, ela diz ao filho de Carla (Mariana Santos) que podem ser mais que amigos se ele arriscar mudar de atitude.   

Só que Thiago percebe a intenção de Jaqueline. Ele diz que não gosta de correr riscos e lembra o dia do assalto na lanchonete, quando não teve coragem de enfrentar os bandidos. Jaqueline deixa claro que não é esse o sentido do qual ela está falando e toma a frente: dá um beijão em Thiago, que embarca feliz após um susto inicial.

Ao final do beijo, ele diz que hoje é seu dia de sorte e os dois começam a se beijar novamente. Anjinha (Caroline Dallarosa) chega ali para falar com Cléber (Gabriel Santana) e vibra ao ver que os dois finalmente se acertaram.      

Publicidade