Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Ex-Malhação, Biadamini radicaliza e platina os cabelos

Atriz e cantora aproveitou a quarentena para testar novos looks

O novo visual de Biadamini
O novo visual de Biadamini | Foto: Divulgação

Ela ficou conhecida como a quase vilã Martinha de Malhação: Toda Forma de Amar. Depois, se lançou na música. Agora, Biadamini decidiu radicalizar na mudança do visual. Sem poder sair de casa, por conta da quarentena provocada pela pandemia global do Coronavirus, ela contou com o auxílio da mãe, Silvana.

Em conversa com o Portal Márcia Piovesan, ela conta por que tomou a decião. “Eu já estava com vontade de descolorir o cabelo e de raspar a cabeça, mas isso ainda não fiz. Quando veio a quarentena, vi uma oportunidade de fazer as mudanças que eu queria e testar novas imagens, novas Bias, para ver se tem alguma coisa que condiz mais com quem eu sou hoje”, explicou.

Bia confessou ainda, que aproveitou o momento sem sair de casa para o teste. “Como a gente não vai sair de casa pelos próximos um ou dois meses, imaginei que fosse o momento perfeito para eu testar novas bias. Acaba sendo também uma maneira de entreter, de fazer alguma coisa. Acho que tudo é válido nesses tempos. E queria reiterar que é muito importante que, quem pode, fique em casa. E ir encontrando essas outras coisas para fazer outras coisas para ser. É descobrir quem você é. O tempo também ajuda nisso”, finalizou.