Publicidade
Show de Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá)
Show de Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) | Foto: Globo/Paulo Belote

A quarta-feira, dia 25, foi com certeza muito especial para o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar. Afinal, foi nesta data que o elenco da novela gravou cenas no Rock in Rio. Nas cenas que devem ir ao ar a partir do dia 3 de outubro, Raíssa (Dora de Assis), que ganhou o Vai no Gás, faz um show no festival. Quem também participa é Nanda (Gabriella Mustafá). Guga (Pedro Alves), Serginho (João Pedro Oliveira), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) acompanham tudo da plateia e curtem cada segundo da animada apresentação das duas, que também tem o comando de Sophia Abrahão.

Publicidade

“Quando elas estão juntas, fazendo o que mais gostam, a rivalidade se desconstrói”, diz Dora de Assis, que interpreta Raíssa na trama. “Estar no Rock in Rio foi muito emocionante. O nervosismo e adrenalina se misturaram em um momento de muita entrega emocional e pessoal. Estou muito ansiosa para ver o resultado”, revela Gabriella Mustafá, que dá vida a Nanda.

Alanis Guillen e Pedro Novaes também falaram sobre a emoção de filmarem cenas no local. “Adorei ver a roda gigante e toda a estrutura montada. Para a Rita o momento não vai ser bom, mas deixei para sentir isso só na hora da cena, assim pude curtir bastante a novidade de estar ali”, declarou Alanis. “Achei muito bacana Malhação ter cenas no Rock in Rio no momento em que o festival está acontecendo. Mostra que a trama está bem conectada com a realidade. Fiquei na maior ansiedade quando cheguei e vi o palco principal”, disse Pedro.

Gabz falou da alegria em se apresentar no local, no dia 27, no Espaço Favela. “Quando entrei me bateu uma ansiedade ainda maior. É uma coincidência incrível estar no festival duas vezes e de formas diferentes, como rapper e atriz. Vai ter muito da Gabz aqui”, afirmou a estrela.

Publicidade