Publicidade
Camelo (Ronald Sotto) conta a Raíssa (Dora de Assis) que terminou com Nanda. Ele diz uma poesia para ela. Os dois se beijam | Foto: Globo/Victor Pollak

No capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar que vai ao ar hoje, dia 23, o clima esquenta entre Camelo (Ronald Sotto) e Raíssa (Dora de Assis). Os dois nutrem uma afeição mútua há tempos e, aos poucos, foi se transformando em paixão. Só que Nanda (Gabriella Mustafá), melhor amiga de Raíssa, sempre esteve no meio deles e Camelo se deixou levar pela sedução da jovem.

Publicidade

Cada dia mais incomodado com o comportamento competitivo de Nanda em relação à amiga de infância, o rapper decide romper com a namorada e logo em seguida, se declara apaixonado por Raíssa, declamando uma linda poesia.

A filha de Carla (Mariana Santos) fica encantada com as palavras de Camelo e começa a se entregar à paixão, mas resiste em nome da amizade com Nanda.

Camelo segue Raíssa até sua casa e diz que não vai deixá-la escapar. A jovem, então, cede aos sentimentos, iniciando um romance com seu grande parceiro na música.   

Publicidade