Publicidade
Jade (Anaju Dorigon) em Malhação Sonhos - Crédito: Reprodução / Globo
Jade (Anaju Dorigon) em Malhação Sonhos – Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Malhação: Jade descobre que Lucrécia está careca

Capítulo 96

Publicidade

Alan salva Duca, mas sofre acidente provocado por Lobão. Nat ouve Heideguer ser avisado sobre o acidente de Alan e se desespera. Lobão abandona o carro na estrada. Alan tenta entregar o pendrive para Duca. Alan não resiste aos ferimentos. Marcelo decide ir à Aquazen durante a noite. Lobão finge surpresa com a morte de Alan, e se preocupa quando Heideguer avisa que o dossiê contra eles desapareceu. Heideguer tenta convencer Nat a não contar a verdade para Duca. Sol fica indignada quando vê BB em sua escola com Wallace. Lobão é irônico com Nat, que decide deixar a cidade. Cobra questiona Heideguer sobre a morte de Alan. 

Capítulo 97

Heideguer ameaça Cobra. Gael avisa aos alunos sobre a morte de Alan. Nat lê uma mensagem de Alan e deixa sua casa. Todos na casa de Dalva se preparam para ir à Pedra do Índio. Heideguer insinua que o dossiê sobre a Khan pode não existir, e Dalva se irrita. Nat é hostilizada ao tentar falar com Duca. Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado. Nat segue o cortejo até a Pedra do Índio. Dandara sofre por Gael. Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan. Edgard tenta animar Lucrécia. Nat esconde sua moto e segue o cortejo pela trilha. Pedro chuta o pendrive de Alan para dentro de um buraco, sem perceber. Duca dá início ao ritual de despedida de Alan. Nat hesita em se aproximar de Duca. 

Capítulo 98

Publicidade

Duca humilha Nat e exige que ela não se aproxime mais dele. Cobra e Luiz comentam sobre a tristeza de Lobão. Gael e Bianca vão para a casa de Dalva, deixando Karina e Pedro sozinhos. Nat volta para Lobão. Dalva torce para que Duca e Bianca reatem o namoro. Nat pensa em vingar a morte de Alan. Sol atrapalha o trabalho de BB. Duca e Lobão se desentendem na Aquazen. Wallace pede BB em namoro. Lucrécia afasta Jeff da academia de Gael. Jade devolve a caixa de música quebrada para Cobra. Cobra vai atrás de Jade com agressividade, mas todos saem em defesa da menina. 

Capítulo 99

Cobra devolve o relógio quebrado para Jade e deixa a Ribalta. Gael alerta seus alunos para ficarem longe de todos os integrantes da Khan. René conta para Dandara e João que está dormindo na Ribalta. Karina decide conversar com Cobra, e Duca vai atrás da menina. Dandara consola Gael. Karina impede Duca e Cobra de se enfrentarem. Jade implica com Pedro por causa da proximidade entre Karina e Cobra. Gael ouve Karina conversar com Pedro sobre Cobra. Sol vê Wallace e BB juntos e se entristece. Gael pede para Cobra voltar para sua academia. 

Publicidade

Capítulo 100

Cobra não aceita o convite de Gael. Bianca pensa em Henrique. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor. Karina se irrita por não poder se inscrever em uma competição. Lobão avisa que Cobra disputará o grau preto, representando a Khan, na academia de Gael. Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina. Edgar brinca com o visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer sua surpresa para Karina. Jade descobre que Lucrécia está careca. 

Publicidade