Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Malhação Sonhos: resumo da novela de 22 a 26 de novembro

Pedro (Rafael Vitti) em Malhação Sonhos - Crédito: Reprodução / Globo
Pedro (Rafael Vitti) em Malhação Sonhos - Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos, Pedro estranha a ausência de Karina, que se esforça para chamar a atenção dos vizinhos

Capítulo 214 – Segunda 22/11
Lobão tenta convencer Cobra, mas o lutador afirma que não participará da fraude. Marcelo monta seu restaurante sobre rodas. Lucrécia retoma suas aulas na Ribalta. Duca se recupera e afirma a Gael que vencerá o campeonato contra Cobra. Marcelo se despede de Roberta. Cobra conta para Jade que desistiu de perder a luta por dinheiro e os dois reatam.

Gael conversa com Cobra, que garante que lutará de forma honesta. Karina fala com Gael. Ernesto marca um encontro com Karina. Lobão flagra Karina sem a bota de gesso e a impede de sair. Heideguer convida Quitéria e seus filhos para assistirem à final do Warriors.

Capítulo 215 – Terça 23/11
Heideguer convence Quitéria a viajar com ele para o Rio de Janeiro. Ernesto cobra uma explicação de Karina sobre sua ausência no encontro. Gael treina com Duca, que sente dores no pé. Cobra liga para Quitéria, que não atende a pedido de Heideguer, e o lutador desconfia. Lobão deixa Karina algemada em seu quarto.

Karina consegue gravar uma mensagem para Ernesto e pede que ele procure Gael. Lobão e Gael são convidados a se enfrentar em uma luta demonstrativa do Warriors. Pedro estranha quando Karina não responde às suas chamadas. Lobão pede que Luiz lhe consiga um sonífero. Duca garante a Dalva que vencerá a luta. Quitéria surpreende Cobra em sua loja. Ernesto procura Gael.

Capítulo 216 – Quarta 24/11
Ernesto explica a Gael por que trocou os exames de DNA. Pedro se desespera por não conseguir falar com Karina. Cobra estranha que Heideguer tenha trazido sua família de Goiânia. Robinson acusa Cobra de ter fugido. Gael comemora a possibilidade de trazer Karina de volta.

Heideguer ameaça Cobra e afirma que o rapaz não verá mais sua família caso não entregue a luta. Cobra pede ajuda a Edgard para desmascarar Heideguer. Heideguer promete apoiar Gael e Ernesto contra Lobão. Cobra avisa a Quitéria sobre o esquema de apostas e pede que a mãe obedeça a Edgard. Lobão recebe um telefonema da clínica psiquiátrica onde Nat está internada.

Capítulo 217 – Quinta 25/11
Lobão orienta Luiz a visitar a clínica psiquiátrica e descobrir se Nat está viva. Cobra pede a Quitéria que siga as instruções de Edgard. Pedro estranha a ausência de Karina, que se esforça para chamar a atenção dos vizinhos. Heideguer comunica a Gael que, com o depoimento de Ernesto sobre a armação no laboratório, o Juiz decretou a prisão provisória de Lobão.

Pedro pede ajuda ao porteiro para entrar no apartamento de Lobão. Edgard prepara Joaquina para a encenação que resgatará Quitéria e sua família do ginásio. Karina se desespera em seu cativeiro. Gael acredita que conhece Quitéria. Começa a luta de Duca e Cobra. Luiz reconhece Nat na clínica.

Capítulo 218 – Sexta 26/11
Nat chama por Lobão e Germano explica a Luiz que a lutadora perdeu a memória. Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra.

O chaveiro se recusa a abrir a porta sem seu pagamento e Pedro se desespera. Cobra registra que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat.